Aconselhando Vidas Conselheiro Cristao
O Deus que muda circunstancias.!!!!
Graça e paz a todos os amados irmãos e amigos e também aos simpatizantes da nossa Fé em Cristo Jesus. Peço ao Senhor que este texto edifique a sua vida.!!!!
“Ninguém pode dar aquilo que não tem e nem ser cobrado por aquilo que não recebe”.!!! Quem já não ouviu isso..?
“Dai, e dar-se-vos-á; boa medida, recalcada, sacudida, transbordante, generosamente vos darão; porque com a medida com que tiverdes medido vos medirão também.” Lucas 6:38.!!
Mude seu pensamento e suas atitudes e verá a mudança em sua vida.!!!
Não use frases feitas para se justificar, ou até mesmo o porque não faz o que precisa precisa realmente ser feito.!!! Cada um é responsável por aquilo que sente,dá ou faz.
Não recebeu amor? Dê amor…
Seja diferente..Seja diferente!!!!! Faça a diferença.!!!
“O amor por exemplo é baseado em atitude, assim como o próprio Deus fez nos dando Jesus para morrer por nós, assim também nós como igreja viva devemos fazer pelos outros”.!!!
Baseando-me no texto de Marcos 2 do 1 ao 12, vemos exatamente o amor ao próximo através da atitude de quatro amigos, que nem a bíblia relata os seus nomes, tiveram essa atitude em ajudar um amigo, colocando-o aos pés de Jesus em meio a casa cheia, abrindo uma buraco no telhado da casa onde Jesus estava.
Eles tiveram amor, atitude, determinação e chegaram ao seu objetivo, que era ver o Senhor manifestando o seu poder na vida daquele paralitico.
Jesus perdoou os pecados daquele homem e depois o curou.
Mas o que me chamou muita atenção foi o que o Senhor fez, que foi a sondagem dos corações dos amigos e os pensamentos daqueles que também estavam vendo aquela sena, Bom eu poderia terminar esse texto como uma simples pergunta, o que faria você para ajudar um amigo, teria as mesmas atitudes que teve os amigos daquele paralitico de Cafarnaum?
FOu seria mais um na multidão para questionar a Jesus como fizeram os fariseus limitando Seu poder? Pense nisso e responda para se mesmo.!!!
Deus abençoe a todos.!!!
#Milagresemmeioamultidão
Seja o primeiro a comentar!