Continua após a publicidade

O corvo e a Pomba

Continue após a publicidade
Continue após a publicidade

Tema: O corvo e a Pomba

A Graça do Senhor vos seja multiplicada, segue aqui mais um texto que Senhor me deu, para edificação de sua vida e a vida de muitos em nome de Jesus.!!!
Baseando-me no texto do livro de Gêneses no capitulo 8 em diante, quando o texto nos conta que as águas começam a baixar, Noé solta um corvo e esse mesmo não retorna, pois entendemos que corvo é ave de rapina e ave de rapina gosta de coisa podre, suja, e havia naquele muitos corpos em decomposição, por isso dar-se a entender que jamais Deus permitiria que venha sobre os seus filhos coisa podre.
Mas dias depois o mesmo Noé solta uma pomba e por dua vezes a mesma pomba volta para as mãos de Noé, sendo que ao esperar mais alguns dias, o mesmo Noé solta e ela volta com um ramo de oliveira em seu bico.!!! Normalmente esses ramos vem com duas ou três folhas, ou seja isso subentende-se que essas idas e vindas da pomba, representa o Pai, o Filho e o Espirito-Santo.
Mais você pode até se perguntar: Mas as folhas ?
As folhas De Oliveira se produz azeitona e da azeitona o azeite. e o azeite representa a unção sobre a nossa vida e ainda por cima, a pomba é a manifestação do Espirito-Santo na nossa vida.!!!
Assim como foi que pousou em Jesus o Espirito -Santo em forma corpórea de uma pomba, assim seja em sua vida para glória de Deus Pai.!!!!! Deus abençoe a todos.!!!!  Deus abençoe a todos.!!!!

Continue após a publicidade
Categorias: Aconselhando Vidas
Arnaldo Silva: Arnaldo Ferreira da Silva
Artigos relacionados
Deixe seu precioso comentário
Continue após a publicidade