MORTES EM MANAUS POR FALTA DE OXIGÊNIO PODE SER ATO CRIMINOSO

MORTES EM MANAUS POR FALTA DE OXIGÊNIO PODE SER ATO CRIMINOSO

Boa noite! Eu sou do doutor Anthony Ferrari Penza, enfermeiro com muito orgulho, com muito amor.

O que eu vou falar agora é muito sério, e eu peço que se tenha um olhar diferente das autoridades da polícia federal.

O que esta acontecendo no Amazonas pode ser literalmente um crime, pode ser literalmente um assassinato envolvendo briga política.

Inclusive pode ser que o próprio deputado Marcelo Freixo que vem liderando a uma oposição criminosa contra o presidente da república.

Na sua vontade de voltar ao seu grupo, ao cargo.

Preste atenção! A mais ou menos um mês e meio, dois meses eu denunciei.

Eles tentaram fazer em Cabo Frio, pode ser que tenha sido um atentado também, por que eu denunciei durante quase duas semanas que em Cabo Frio, Rio de Janeiro, estavam pessoas morrendo por oxigênio.

O plano maligno não conseguiu ser feito em Cabo Frio por que eu denunciei todas as mortes na minha rede social, e denuncie que estavam acabando os oxigênios e que pessoas estavam morrendo… morreram em Cabo Frio.

E não teve mídia não teve nada, por que eu denunciei.

Em Manaus, eu quero que vocês prestem atenção. Fui diretor geral de cinco unidades hospitalares. Não tem como acabar o oxigênio a não ser que isso seja um ato criminoso para acusar A ou B.

Não existe, eu estou falando por que eu conheço. Eu fui diretor geral de cinco unidades hospitalares. Então o que esta acontecendo em Manaus.

Nós tivemos uma declaração do próprio governador do Amazonas que milhões, quase quatrocentos milhões foram enviados ao Amazonas e que todo o aparato tem sido feito pelo governo federal.

Vejam, que quero que vocês analisem o quanto Marcelo Freixo e algumas pessoas ligadas a ele de esquerda tem usado as mortes pela COVID e agora as mortes em Manaus para poder denunciar e pedir o Impeachment do presidente.

Pessoas estão sendo assinadas…. Atenção Polícia Federal, eu sei que eu vou sofrer sanções, eu sei que eu vou sofrer perseguições por estar fazendo essa denúncia gravíssima.

Mas em Manaus muitos estão sendo mortos. A falta de oxigênio é um plano armado para causar o Impeachment do presidente do Brasil.

Estamos vendo um golpe aonde vidas humanas estão sendo sacrificadas para que seja feita a retirada do presidente da república.

Eu estou falando com conhecimento de causa gente. Tentaram fazer em Cabo Frio, por que também faltou oxigênio nas UPAS de Cabo Frio e nos hospitais.

E algumas pessoas morreram, mas logo eu denunciei. Veja bem… Se artistas ligados a esquerda tem dinheiro para comprar o oxigênio que dirá uma prefeitura.

E não existe a desculpa que não tinha fornecedor, pois fornecedor você encontra em qualquer lugar do Brasil, basta fazer uma boa administração.

Então o que aconteceu em Manaus, o que esta acontecendo em Manaus pode estar sendo um ato, um golpe criminoso da esquerda que pode estar sendo liderada pelo deputado Marcelo Freixo e muitos da esquerda.

Matando vidas, sacrificando vidas humanas para pedir o Impeachment. É necessário… veja bem, eu não estou afirmando mas estou achando estranho o quanto esse Deputado Federal que hoje qualquer prescrição médica induz o cidadão a não fazer uso para que os próprios possam ser levados ao tubo e de repente morrerem.

MORTES EM MANAUS POR FALTA DE OXIGÊNIO – Guerra Política

Nós estamos vivendo no Brasil uma guerra. Eu tenho dito a vocês, o vírus é perigoso, o vírus mata, mas o que mais esta matando no Brasil é essa guerra política.

Essa vontade desenfreada de tirar a popularidade do presidente Jair Bolsonaro esta levando a um ato criminoso em Manaus e pode levar em outras cidades.

Se vocês desconfiarem de algo seja de qualquer lugar do Brasil, o meu número de telefone é 22 99805 0436, me chamem por que eu vou direto denunciar.

A minha luta é salvar vidas, seja de direita seja de esquerda de centro, eu luto pela vida.

Então que você compartilhe esse vídeo. Eu preciso que vocês me sigam no Facebook (https://www.facebook.com/anthony.nathalia.1), pois quanto mais seguidores melhor.

Eu preciso chegar a mais de um milhão, eu não ganho dinheiro com isso, mas nós ganhamos forças, forças para lutar pelo nosso Brasil.

Então compartilhe o máximo que você puder, por que é ato criminoso. Eu estou colocando minha via em risco, estou colocando a minha cara na reta para lutar pelo Brasil e nós precisamos.

A minha vida é salvar vidas. Jesus Cristo esta voltando e a Palavra de Deus diz que no final dos tempos o amor de muitos esfriarão.

Acabou o amor e agora podem estar cometendo atos criminosos para tentar alavancar o Impeachment do presidente Jair Messias Bolsonaro.

Polícia Federal…. Você de direita, você de esquerda, você pode estar sendo morto. Você que defende a esquerda… Muitos morreram em Manaus por ato criminoso para que eles possam causar o Impeachment do presidente.

É necessário que seja feita uma investigação e se isso por acaso se concretizar eu estou afirmando aqui, faça uma investigação desse deputado Marcelo Freixo e outras pessoas ligadas a ele e vamos ver se não tem alguma coisa haver.

Por que tudo o que acontece culpa-se o presidente da república e tentam pedir o Impeachment.

Até lá eu estava sem falar, falo da COVID, falo da doença, mas agora eles podem estar matando pessoas, destruindo vidas e famílias para cometerem esse ato criminoso.

Que Deus abençoe, fiquem na paz de nosso Senhor Jesus Cristo!

Compartilhar...