Continua após a publicidade

Jair Bolsonaro e a Postura Antidemocrática do Povo?

Continue após a publicidade
Continue após a publicidade

Jair Bolsonaro e a Postura Antidemocrática do Povo? Será que foi realmente isso mesmo? Que Deus tenha misericórdia da nossa nação Brasileira, pois existe muita mentira e manipulação nas informações espalhadas pela mídia Brasileira.

Segundo a fala do próprio presidente Jair Messias Bolsonaro, a globo por exemplo é uma as mídias que mente e manipula acerca do que aconteceu no dia 7 de Setembro.

Além disso Jair diz ter vergonha do Jornalista Willian Bonner, por falar acerca da manifestação chamando a mesma de antidemocrática.

Entretanto o presidente alega que a manifestação foi extremamente pacífica e que não houve confusões ao ponto da manifestação ser considerada antidemocrática.

O povo ir para as ruas e querer que os ministros do STF sejam destituídos, isso não é contra a democracia, mas ao contrário, isso é a própria democracia.

Leonardo – Itaperuna

Temos que Orar Pela Nossa Nação e Agir com Cautela

Além disso temos que orar pela nossa nação, temos também que ter muito cuidado em nossas ações para que as mesmas não se virem contra nós, povo brasileiro.

Mas Infelizmente hoje não podemos confiar no que a globo diz por exemplo, pois tal emissora é extremamente parcial, fazendo do povo massa de manobra.

Acrescente-se que depois de todo o desserviço que a globo já prestou a nação brasileira, é estranho como muitas pessoas ainda se deixam enganar.

Mas não devemos nos abater por isso, precisamos apenas analisar os fatos, pesquisar com mais cautela antes de tirar qualquer conclusão.

De fato, olhando para o que ocorreu no dia 7 de Setembro, a manifestação em si foi um sucesso, pois o povo se portou de forma realmente pacífica.

Que Deus abençoe o povo brasileiro e dê ao mesmo sabedoria e discernimento acerca de tudo o que tem acontecido, e receba de Deus sabedoria para agir da forma correta.

A Luta é Pelo Brasil e Não Pelo Presidente

Ao presidente o povo deve apoiar, uma vez que o mesmo está governando o país da melhor forma possível, mas a luta do povo é por um Brasil cada vez melhor.

Muitas coisas acontecem para desanimar o povo, mas você que confia no Senhor não deve se abater, antes deve orar cada vez mais pelo seu país.

Certamente a despeito de tudo, Deus esta acima de tudo e de todos, portanto não importa o que aconteça, a nossa confiança deve ser depositada inteiramente em Deus.

Jair Bolsonaro e a Postura Antidemocrática é a visão da Mídia Parcial

Tenha muito cuidado com a mídia, pois tanto a televisiva quanto muitos sites na internet são parciais em dar uma notícia, ainda mais quando tais mídias defendem o comunismo.

Uma notícia precisa ser dada da forma mais transparente possível, sem a intenção de manipular as pessoas, mas mostrando a verdade dos fatos.

Certamente que se as verdades dos fatos forem interessantes para a mídia que a propaga, sim ela contará a verdade, mas se a notícia não for a favor de seus ideais, a informação será manipulada. Infelizmente é o que tem acontecido.

Portanto a recomendação que damos é que você evite assistir a globo, pois de fato você estará perdendo o seu tempo.

Ademais procure mais de uma fonte quando ficar sabendo de alguma informação, pois infelizmente muitas notícias falsas são propagadas.

Por fim, ore, fique atento, evite ficar com medo. Esteja sempre pronto para tomar atitudes com o coração tranquilo, faça tudo para manter sua mente e seu coração em paz.

Divulgue e espalhe coisas boas que realmente ajude as pessoas.

Jair Bolsonaro e a postura antidemocrática do povo… esse fato não existiu pelo que vimos até agora.

Quanto ao presidente, vou deixar aqui as mídias oficiais do mesmo para você acompanhar o que tem sido feito.

Youtube

Instagram

Telegram

Facebook

Assista e acesse através das mídias acima informações que podem ser de seus interesses.

Que Deus abençoe o Brasil.

Continue após a publicidade
Categorias: Política
Conselheiro Cristao: Mensagens estudos e reflexões no site Conselheiro Cristão. Neste site tem artigos de diversos grupos de irmãos. A intenção é trazer informação, a decisão de concordar ou discordar sempre será sua. Que Deus te abençoe.

View Comments (0)

Artigos relacionados
Deixe seu precioso comentário
Continue após a publicidade