Continua após a publicidade

3 coisas que o marido ama em uma esposa

Continue após a publicidade
3 coisas que o marido ama em uma esposa
Continue após a publicidade

Leia essas 3 Coisas que o marido ama em uma esposa e deixe o seu comentário no final do artigo.

Em um relacionamento as coisas podem sempre melhorar dependendo de como a esposa encara os fatos do dia a dia, de como se comportam.
A maneira como se compreende as coisas e como trata os seus. Certamente que não estamos falando de uma esposa perfeita, mas de uma que sabe como lidar com as coisas.

Além disso existem os princípios bíblicos para a esposa, que se colocados em prática, os resultados serão muito benéficos.

Leia também: O que faz um marido que ama

1° Respeito




O respeito é bom demais e todo mundo gosta, isso é no mínimo o que toda mulher deveria ter, todas sem exceção devem ter respeito pelo seu marido.

Muitas mulheres gritam com seus esposos no meio da rua, fazendo o camarada passar uma vergonha sem tamanho.

O abençoado só falta enfiar a cara em um buraco de tanta vergonha, isso é desrespeito para o com o seu parceiro.

Portanto em hipótese alguma isso dever ser feito, se a mulher quer reclamar de algo, ela tem todo o direito, mas isso pode ser feito em casa, sem gritarias.

Bom senso no respeito

Existem mulheres que elogiam outros homens na frente de seu marido. É claro que isso não é errado, mas dependendo da forma como o elogio é feito pode ser considerado uma ofensa, se é que vocês me entendem. Mas dependendo da forma como você conhece o seu marido, pode ser que no seu caso o elogio deve ser mantido em seus pensamentos.

Muitas vezes o que falta em muitas esposas não é nada mais do que bom senso no que se refere ao respeito. Ademais nem sempre o marido precisa reclamar, basta você observar o comportamento do mesmo em algumas situações.

Algumas mulheres sem noção nenhuma começam a falar mal do marido, expondo seus defeitos para Deus e o mundo. Mas na verdade isto jamais deveria acontecer pois também é falta de respeito.

Uma mulher sábia jamais irá expor seu marido, não importa o que aconteça.

Então resolva as coisas dentro de quatro paredes, caso contrário você irá expor seu marido e acabará por expor a si mesma.

Respeitar o marido é o mesmo que está escrito nesta passagem:

Assim também vós, cada um em particular, ame a sua própria mulher como a si mesmo, e a mulher reverencie o marido.
Efésios 5:33.

Reverenciar o marido e respeita-lo como tal, independente dos defeitos, é seu marido, você escolheu, portanto o mesmo precisa ser honrado e respeitado por você.

Portanto perceba que agindo dessa forma, será bom para você mesma, estará fazendo bem a si mesma.

2° Mansidão

Não tem coisa pior que uma mulher ignorante em casa. É claro que existem mulheres com um temperamento forte, porém a ignorância ao extremo é muito complicado.

Falo de mulheres que por qualquer motivo dão “patadas” sem tamanho em seus esposos. Além disso fazem independente do lugar onde estejam, fazem isso em casa e em qualquer lugar.

Entenda que não estamos falando de uma mulher que é um “anjinho” em tudo, não estamos falando de um robô.

Mas estamos falando de mulheres que podem melhorar nesse aspecto, pois muito estardalhaço é feito sem necessidade. Noto que os homens ficam extramente satisfeitos com uma mulher mansa, que saiba se colocar no lugar dela.

Não estamos falando de uma mulher que não reclame, uma mulher que não se estresse, não estamos falando de uma mulher que para ela tudo esta bom, não, não é isso.

Na verdade você tem todo direito de estressar, fiar mal humorada, como qualquer outra pessoa, mas existe equilíbrio pra tudo nessa vida.

Reclame Sem Piorar as Coisas

Portanto você pode reclamar gritando e fazer a mesma reclamação sem gritar, entendeu? Se você fizer a mesma reclamação sem ignorância e gritos, certamente será atendida melhor.

Muitas vezes não existe necessidade de tanta reclamação, portanto é preciso tomar cuidado para não fazer disso um hábito. Então repare se você mesmo não esta reclamando por isso ter se tornado uma mania. Como a observar isso e poder ser que você fique surpresa.

Esposa muito nervosa

Existem mulheres nervosas ao extremo, que dizem coisas que ferem profundamente o seu parceiro.

Não estou falando aqui que uma mulher tem que ser mansa ao ponto de não poder se estressar nem expor seus sentimentos, não, não é isso, e sim de mulheres que fazem da ignorância o seu dia a dia.

Quando sai com o marido trata com ignorância, em casa a mesma coisa.

Além disso na casa de amigos e parentes a ignorância continua. Então uma mulher assim com certeza está com problemas espirituais ou psicológicos e precisa ser curada.

Existem mulheres que por causa do nervosismo, fazem “tempestade em um copo d’água”, causando grandes transtornos.

Uma mulher mansa, tranquila, é tudo o que um homem gosta. Todo homem gosta de conversar com uma mulher que sabe ouvir e que não se sente ofendida por qualquer coisa.

As vezes algumas mulheres interpretam mal o que o parceiro disse e logo vem a velha “patada”, tem que ter “nervo de aço” rsrsrs.

Então procure também perceber qual é a causa do seu nervosismo, pois é muito ruim a mulher estar sempre assim e não conversar nada respeito, o que é muito desgastante.

Portanto se existe alguma coisa que esta incomodando você, fale, converse para resolver o problema, pois muitas vezes uma simples conversa pode resolver tudo.

3° Econômica

Calma mulheres, calma, rsrsrs…. Quero dizer aqui de mulheres que sabem trabalhar com o dinheiro que o marido coloca em suas mãos, é isso.

Muitas mulheres gastam o dinheiro de seu parceiro com coisas banais, e ainda ficam chateadas quando o camarada reclama. Acontece de muitos maridos deixarem por conta de sua querida esposa a responsabilidade de fazer compras e comprar outras coisas referentes ao lar.

Muitas “gastonas” porém, gastam o dinheiro do pobre trabalhador com coisas que só satisfazem seus caprichos, com coisas supérfluas. Então depois que gastam o dinheiro todo, ainda querem reclamar da janela que esta faltando, a porta que precisa ser trocada, a bica da pia que precisa trocar, ai o que acontece?….

Quando se precisa do dinheiro para estas coisas simplesmente não tem, e no mês seguinte acontece a mesma coisa. Gasta o dinheiro da pia, da janela, do sofá, gastam tudo, e depois viram bicho quando falta um reparo aqui e outro ali.

Além disso se você tem a oportunidade de pegar o dinheiro do seu marido em mão é muito importante que você saiba trabalhar com o mesmo. Saiba que existem muitas mulheres que nem se quer vê a cor do dinheiro do marido.

Dessas 3 Coisas que o marido ama em uma esposa é a boa administração

Uma esposa sábia por exemplo, sabe o que fazer com o dinheiro do marido trabalhador e procura sempre ter uma reserva caso seja preciso.

Por isso, não se mete em dívidas desnecessárias e quando chega o dia do pagamento existe alegria e não tristeza.

Uma esposa que administra bem o dinheiro que pega em mãos trará muitas alegrias para o lar. Uma coisa é não ter o dinheiro, outra coisa é ter e esbanjar de forma irresponsável.

Um exemplo é que muitos maridos ganham um salário mínimo e a mulher gasta muito além, então fica na prova e ainda quer brigar com o abençoado, só Jesus!!!!

Se o marido ganha um salário mínimo por exemplo, os gastos devem estar sempre abaixo disso. Muitas coisas deixarão de ser compradas é claro, entretanto não haverá dívidas e com isso menos estresse.

De fato hoje em dia é difícil viver apenas como um salário, as vezes é preciso ter uma renda por fora, quem sabe até pensar a montar um negócio próprio. Mas enquanto o dinheiro não aumenta, é preciso ter sabedoria para administrar o pouco que tem.

Conselhos relacionados as 3 coisas que o marido ama em uma esposa

Esse assunto é muito importante pois muitas mulheres tem sofrido devido a coisas simples que se tornam monstros. Muitas mulheres por questões diversas ou por estar passando uma fase ruim na vida não esta sabendo lidar com os problemas.

Mas se necessário for procure ajuda profissional, isso não é vergonha para ninguém.

Antes de tudo e em primeiro lugar confie no Senhor para ajudar você em toda e qualquer situação. Muitas vezes a oração resolve tudo.

Então pare, ore, respire, procure manter a calma. Faça o que for preciso para manter o seu lar em paz. Vida com seu esposo da melhor forma que puder. Peça sempre sabedoria a Deus em todas as situações. Vai dar tudo certo.

  • Aprenda a adquirir estas qualidades, pois você mulher é especial.
  • Nunca deixe de respeitar o seu marido, isto é agradável a Deus e honroso para o seu amado.
  • Procure controlar os seus ânimos, todas passam por momentos de nervosismo, mas fazer disso uma rotina é quase insuportável.
  • Seja você uma mulher que edifica o seu lar, e não uma perturbação para a sua casa.
  • Acredite mais em você e no seu potencial, você pode melhorar muita coisa.

Siga nosso perfil no Instagram

Continue após a publicidade
Categorias: Aconselhando Vidas
Conselheiro Cristao: Mensagens estudos e reflexões no site Conselheiro Cristão. Neste site tem artigos de diversos grupos de irmãos. A intenção é trazer informação, a decisão de concordar ou discordar sempre será sua. Que Deus te abençoe.

View Comments (160)

  • Amo muito meu marido. Mais nao consigo chamar ele de um apelido carinhoso, acho que é vergonha ele me cobra.me ajude a ser mas carinhoss obrigada

    • Conselheiro no Facebook says:

      Querida, isto poderá vir com o tempo, fique em paz!

    • meg balduino rodrigues says:

      Chame mesmo sem querer, se ele gosta. Casamento é doação, não só oque gostamos!bjs

      • Claudio José Nunes Jardim says:

        Minha mulher tem essas qualidades "negativas todas" e já conheceu Jesus através da cura da depressão, foi liberta por Jesus, mas poucos dias depois, se sentiu ofendida porque uma irmã da igreja não gostou de uma brincadeira que ela fez, então ficou zangada com esta irmã, então perdeu a benção da libertação, a depressão não voltou, mas aquelas qualidades... Ela cresceu num lar destruído pela falta de respeito mútuo, a mãe dela, não queria nem que de sua filha (minha mulher) desse um prato de comida para seu pai. Tirava dos animais para colocar no marido, como diz um ditado. Estamos ,casados há 26 anos. Oro por ela todos os dias, mas está difícil. Nosso filho mais novo, de 22 anos, já casado, já me disse certa vez que não sabe da onde eu tiro tanta paciência. Todos os irmãos dela, inclusive a mãe, tem as mesmas características emocionais.

        • Conselheiro Cristao says:

          Situação complicada Claudio! Que Deus te ajude e te dê muita graça!

    • Cicero Marculino says:

      É isto mesmo meg, obrigado pela sua participação!

    • Michelly Oliveira says:

      Gostei muito dessas dicas vou seguir para ser uma boa esposa para meu marido e ser uma mulher abençoada por Deus!����

    • Discordo no que diz respeito a que uma mulher pode elogiar outro homem na presença do marido, ou vice versa. O elogio nasce de uma atenção tocada aos olhos e a mente de quem vê, passando pela fantasia. Por isso, ou pela inclinação ao pecado, se isso acontecer, que não passe do sentimento e se transforma em palavras, pois só vemos nos outros aquilo que não vemos em casa.

      • Claudio Jardim says:

        Concordo, ninguém casa forçado hoje em dia, elogiar outro ou outra, é o primeiro passo para traição, além de ser uma porta aberta para Deus permitir que entre a tentação.

        • Conselheiro Cristao says:

          É verdade Claudio Jardim!

          Quanto a tentação de Deus permitir ou não, dê uma lida nessa passagem bíblica.
          Ninguém, sendo tentado, diga: De Deus sou tentado; porque Deus não pode ser tentado pelo mal, e a ninguém tenta.
          Mas cada um é tentado, quando atraído e engodado pela sua própria concupiscência.
          Depois, havendo a concupiscência concebido, dá à luz o pecado; e o pecado, sendo consumado, gera a morte.

          Tiago 1:13-15

    • Chame ele de Neymar. Rsssss

  • sou mansa com meu esposo,mas acho que ele comfundi como se eu fosse boba, trato ele bem e ele e super iguinorante na maioria do tempo ele se estresa no trabalho e desconta em casa em nossa filha e em mim ele so se sente bem me colocando para baixo,ele so olha os meus defeitos nunca as minhas qualidades para vc ter uma nosao minha filha nao fala nada da vida dela para o pai tudo sou eu porque quando ela fala alguma coisa da vida dela ele ja vem com iguinorancia e nao converça com ela so grita e fala que vai fzer e acontecer

    • Conselheiro Cristao says:

      Bom minha irmã, realmente existem homens que são ignorantes mesmo, que que não sabem reconhecer as qualidades de sua esposa, o unico conselho que eu posso lhe dar é que independente de qualquer coisa continue fazendo a sua parte como esposa e mãe, e esteja orando para que Deus venha lhe ajudar na questão, fique em paz e mantenha-se em silêncio diannte das ignorâncias dele, que Deus te abençoe

    • Manda ele fazer terapia.

    • Irmã, não acreditei quando falou para a outra irmã ficar em silêncio, perante a situação, acho q está irmã não vive, já passei pó isso é algo que o silêncio só destrói ainda mais nossas vidas, não falo em separar mais que a melhor em certas horas também tem q ter atitude, a mulheres não e obrigada a viver reprimida, viver de estupidez nem nem perante a lei a lei terrena e perante a lei dívida, a mulher também q ser amada, Deus se agrada de famílias felizes onde tem diálogo, oonde o amor reina, essa mulher tem medo de conversar com o marido, Deus não se agrada disso pois isto deixa uma mulher angustiada, acho q a irmã pode ajudar muito esta mulher, ela lhe pede ajuda não separar do marido, e que ela quer melhorar seu casamento e não sabe pó onde começar

    • "Do mesmo modo, mulheres, sujeite-se cada uma a seu marido, a fim de que, se ele não obedece à palavra, seja ganho sem palavras, pelo procedimento de sua mulher,
      observando a conduta honesta e respeitosa de vocês.
      A beleza de vocês não deve estar nos enfeites exteriores, como cabelos trançados e joias de ouro ou roupas finas.
      Ao contrário, esteja no ser interior, que não perece, beleza demonstrada num espírito dócil e tranquilo, o que é de grande valor para Deus.
      Pois era assim que também costumavam adornar-se as santas mulheres do passado, cuja esperança estava em Deus. 1 Pedro 3.1-5

      Se a Bíblia diz que é sem palavras, então é possível conseguirmos isso. Deus não nos pede nada que sejamos incapazes de fazer. E todo conselho dELe é proveitoso. Pode até doer por um tempo, mas tem sucesso garantido!
      Temos duas opções de estilo de vida: ou viver segundo o curso deste mundo ou viver à luz da Palavra.
      O mundo vai te dizer exatamente o contrário do que Deus te diz. A escolha é nossa! Depois não podemos culpar ao Senhor pelas nossas derrotas.
      Nesse versículo Deus não nos pede somente para ficarmos caladas, mas para falarmos uma outra linguagem: a linguagem do procedimento! Ser honesta, fiel, respeitosa (que se respeita e respeita aos outros), obediente e devota ao Senhor, dócil e tranquila. As mulheres que conseguem isto têm a sua esperança em Deus. Percebeu? Abraço!

      • com esta sendo cada vez mais dificil no mundo de hj ser uma mulher docil,amiga,companheira e manter a temperança se o proprio homem matam isso da mulher,botam valor em tudo menos na esposa,quando faz algo bom é pq quer agradar em troca de algo e se não for retribuido fala logo de cara que é uma ingrata,mas quando é ela que faz diz fez pq é obrigação,eu digo não tem coisa pior ouvir da boca de certos cristãos´´a mulher sabia edifica sua casa a tola a destroi´´se a missão dada por Deus pra exercer no casamento os feitosl principal é para o homem,infelizmente nos tempos de hj inverteram os papeis elas tem que oferecer a eles sem contar que hj o que mais tem é homens covarde que faz e joga a culpa na mulher,então eu digo como ser essa mulher da biblia se o proprio homem mesmo na igreja não segue os preceitos de Deus dados para com sua esposa

    • Carolina Andrade says:

      Erika concordo com tudo o que vc falou, acrescentando o fato de que foi ela mesmo que escolheu esse marido, será que ele não demonstrava quem era antes do casamento? As vezes a gente sofre por nossas escolhas, separar não é a solução, clame a Deus, ele é o único que pode transformar a sua situação! Não fale mal de seu marido pois assim automaticamente estará falando mal de vc mesma, pois são uma só carne! Que Deus a ajude nessa jornada, fácil não é, mais e possível! Fique na paz!

    • Esse cara foi construído assim....Isso pode ter vindo da criação dele, talvez uma mãe super protetora, falta de ter um pai ou mãe sei la.. problemas paternos... mais ele precisa mudar e ele precisa de um susto o ideal é ser sincera com ele e dizer que ele ta perdendo a filha dele por ser tão ignorante e que ele tem todo o direito de ficar nervoso com o trabalho e coisa tantas responsabilidades mais ele não tem o direito de ser cruel. E que tudo o qual ele luta tando pode escapar das mãos dele. Que é preciso considerar isso para que possam viver bem. Pois ele pode dar um infarto qualquer hora dessas vou sei la...

  • Meu marido viajou a trabalho dizendo que mim amava mto, passaram três meses ele comprou a minha passagem e as dos nossos filhos pra irmos pra perto dele.quando chego ele tá todo diferente, eu perguntei o que era ele disse que não tem certeza do amor dele por mim, fiquei arrazada e pedi separação ele disse que não quer separar. Mais sempre que pergunto ele fala que não mim ama. Antes ele era louco por mim fazia td por mim . Com eu devo agir com ele nesse momento?

    • Curta o Conselheiro Cristao no facebook ( Clique aqui ) says:

      Ele parece estar indeciso, mas não quer se separar, fique em paz, ore a Deus, procure estar sempre conversando sobre vocês, procurem sair juntos, se divertirem um pouco!

      • Alda Lima says:

        Nossas seus conselhos e nada são a mesma coisa, acha que só oração vai resolver?

        • Conselheiro Cristao says:

          Uma pena não poder te ajudar Alda Lima, mas agradeço pela sua participação! Que Deus te abençoe!

    • Observe a situação. O inimigo deve ter preparado um "manjar" para seu esposo enquanto vc não estava presente. Por isso ele está assim. Lute por ele. Seja super amorosa. Faça ele se sentir super bem com vc é ele esquecerá o que está deixando ele confuso.

  • Claudia Nicolau says:

    Amada Kelly .... o amor na verdade não é um sentimento, é uma atitude, decidimos amar conforme nos ordenou Jesus e pronto. Neste caso, acho que seu marido por ter ficado longe por algum tempo percebeu que algo entre vocês esfriou, isso é a paixão, algo que deve sempre ser alimentado no casamento. Ore e converse com seu marido sobre o assunto, mas nunca mais toque na palavra "divórcio", isso nunca deve existir no meio de casais cristãos. Procure um pastor sério, que ajude vocês a superarem isso juntos, falo por experiência, já tive muitos altos e baixos, e hoje sei, que sem meu marido seria totalmente infeliz, mas Deus esta sempre a frente de tudo em nossas vida. Procure no Youtube, alguns vídeo do Rev. Augustus Nicodemus Lopes, ele tem muitas palavras reconfortantes sobre família, tudo a luz da palavra de Deus. Que Deus abençoe a vida de vocês.

    • Conselheiro no Facebook says:

      Obrigado Claudia Nicolau pela sua participação e pelo conselho a nossa querida Kelly! Que Deus abençoe a vida de vocês!

  • Namoro há 1 ano e 2 meses, temos ambos 33 anos e ele tem um filho "acidental" de 9 anos(ele nunca foi casado). O menino cresceu com vinculo paterno pelo padrasto, mas meu namorado é mto responsável, dá atencao ao garoto sempre que necessário e manda pensão todo mês. Eu deveria admirá-lo muito por isso e incentivar a relacao dele com a crianca, mas eu sinto muito ciume e brigo muito por isso. Oro todos os dias, jejuo, peço a Deus que opere um milagre em meu interior, porque ele é muito bom e atencioso comigo. Estamos para nos casar, porém, esse ciume que eu sinto dos sentimentos dele pelo menino me dá mta inseguranca e acaba criando uma barreira na nossa relacao. Preciso urgentemente de um milagre, pois não quero perder esse homem abencoado que DEus me enviou. Alguma palavra amiga?

    • Conselheiro no Facebook says:

      Este pedido foi respondido por e-mail!

    • Bo tarde Quel, o seu lugar no coração e vida de seu namorado e futuro esposo está garantido e é totalmente diferente do lugar e dos sentimentos à que se tem de um filho. Diferentemente do que a maioria das pessoas pensam, toda criança merece proteção e amor, Jesus pede para cuidarmos delas; e querida criança cresce, o que cabe à você e ajudar seu namorado a dar a melhor orientação cristã para que esta criança cresça e se torne um cidadão de bem. Pense que esta criança poderá ser seu amigo e vocè pode proporcionar as melhores lembranças na infância dele. Imagina ou lembre-se de quantos adultos que passaram em sua vida e deixaram saudades e muitas histórias felizes que ajudaram a formar seu caráter. Deus está te dando esta oportunidade sem ter de esperar 9 meses para o que é saber ser mãe, educar e amar incondicionalmente. Jesus fez e faz tanto por nós, nos disse para amarmos uns aos outros., e no seu caso amar o filho de quem você ama e ser uma mãe de coração é bem mais fácil. Seja feliz, curta todos os momentos juntos, criança não é acidente, é bênção, é amor. Jesus está em seu coração, que a paz do Senhor reine em seu lar.

    • Curta o Conselheiro Cristao no facebook ( Clique aqui ) says:

      Obrigado pela sua participaçao e palavra amigo(a)

  • Eu amo meu marido muitooo, sou super carinhosa com ele até demais.. Pelo o fato de ser tão carinhosa e sempre tomo a iniciativa de fazeer carinho nele, apesar dele ser durão ele adora quando faço carinho, elogio na frente de todos, ai quando deixo de fazer ele fica cobrando, maai digo pq vc tbm não faz carinho em mim, sei q ele me ama muito porém nao gosta d efazer carinho, é cada tipo de amor..kkkk...

    • Conselheiro no Facebook says:

      Ola Josiane, com jeitinho cobre sempre isso dele, rrsrsrs, mulher tem um jeito especial de cativar o camarada!

  • Meeu Nome e Keelly eu amo meu marido muito mesmo que nao imagino fica longe dele , as vezes trato ele com ignorancia e sofro com isso , prciso de ajudar tenho 17 anos e ele 21 .

    • Efésios (5,22) Fala Sobre Casamento Senta vocês dois e leem e Veja o que o Senhor Quer passa Pra vocês...

    • Curta o Conselheiro Cristao no facebook ( Clique aqui ) says:

      Como o noss amigo anonimo citou acima, a melhor coisa é seguir a palavra de Deus para o casamento!

  • hoje em dia as mulheres trabalham, e no meu caso ganham muito mais do que o marido, é ridículo ficar falando que as mulheres ficam em casa e gastando o salário do marido trabalhador.
    Acontece que mulheres tem muito mais necessidades do que os homens, e eles NUNCA são compreensíveis, mulher precisa de shampoo, condicionador, hidratante, pefume, maquiagem, sapato, roupa, acessórios. Porque acima de tudo o que vc disse homens gostam de mulherem bem arrumadas e asseadas, e isso tudo tem um custo, embora que para vcs homens seja supérfluo.

    • Conselheiro no Facebook says:

      Bem no caso eu entendo tudo o que voce disse, mas a base do texto nao se referia a isso nao, de qualquer forma obrigado pela sua participação!

    • Kkkkkk eita que dura viu

  • Vida Barros says:

    lá, a paz do Senhor,
    sou casada a 10 anos, quando fiz 8 anos de casada, meu marido confessou que me traia, e quiz até sair de casa. Passamos por um processo de cura e perdão , e hoje depois do tratamento vivemos juntos, o problema é que ele sabe que é uma ordem de Deus , porem ele diz que não consegue me amar. Trabalho, mas ele fica em casa , entra e sai dos empregos e a desculpa é que não se identifica com nenhum deles, eu acabo sendo além de auxiliadora a cabeça da casa, mesmo sem querer, pois ele não tem atitude para ser o cabeça e tb não quer. Eu acabo me comportando de maneira grossa e estupida com ele, mesmo sabendo que é errado, pois sempre quando começo e tento dialogar , ele não quer . Tenho orado, jejuado , pois estou a ponto de surtar. Porem creio na palavra de Deus relata , que aquele que que e servo e obedece, irá viver o melhor dessa terra, e eu todas as pessoas que relatam suas dificuldades neste site, querem ter um casamento feliz , aguardo sua palavra . Deus abençoe por esta linda iniciativa de ajudar familias , e que sua familia seja um exemplo para todos

    • Conselheiro no Facebook says:

      Ola Vida Barros, é complicado quando o marido age dessa forma, muitos dizem que o casamento é um peso, eu dito que pode até ser devido as dificuldades, porém é um peso que os dois devem carregar dessa forma o "fardo" se torna mais leve, portanto que Deus venha ter misericórdia da sua vida e que o seu esposo venha abrir os olhos para a realidade!

  • Meu nome é katila, eu amo muito o meu marido e ele tambem diz que me ama, e nao quero me separar dele, mas o meu marido bebe muito e as vezes fica 1ou 2 dias fora de casa sem dar explicacoes, ele faz isso pelo menos duas vezes por mês, e quando pergunto por onde ĕ q ele tem andado ele apenas responde que estava com uns amigos e nao entra em detalhes, ja conversamos varias vezes e ele ñ muda. Se ele me ama porquě que ele prefere beber e sair em vez de ficar comigo? sera que eke me ama mesmo ou quer apenas uma mulher d enfeite?

    • Conselheiro no Facebook says:

      Ola Katila, se ainda nao o fez, faça o seu pedido de conselho pelo formulário que fica no lado direito do site! Que Deus te abençoe!

Artigos relacionados
Deixe seu precioso comentário
Continue após a publicidade