✝️ João 3:16

"Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna"

📖 Explore os Conselhos →

Um excelente feriado para todos

1 min de leitura

Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado.
Se dissermos que não temos pecado, enganamo-nos a nós mesmos, e não há verdade em nós.
Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça.
1 João 1:7-9

Veja também: Todos os dias vencemos uma batalha, Mensagem Para Todos os Finais de Ano da Sua vida e Uma mensagem para todos os jovens cristãos.

Escrito por

Paulo Cicero Marculino

Fundador do Conselheiro Cristão. Cristão desde 1998, criou este portal em 2010 para compartilhar reflexões bíblicas e aconselhamento baseado nas Escrituras. Mais de 15 anos dedicados a ajudar cristãos a crescerem na fé.

Você Também Vai Gostar

Deixe um Comentário

Seu e-mail não será publicado.