Vamos interagir

Deixe a sua mensagem

Vamos através das ferramentas abaixo interagir, a comuniçao é uma bençao quando bem usada, vamos estar juntos sempre que pudermos, pois juntos aprendemos mais!
Para responder os comentarios basta clicar em “Reply” e responder, e para expandir o restante dos comentários caso você não esta vendo, basta clicar na barra azul que esta escrito: “Lead more comments”
Vamos interagir, deixe uma mensagem de vida e esperança para todos os que precisam!
Obs.: O formulario abaixo é para deixarmos uma mensagem, ou até mesmo para conversarmos, caso alguém esteja precisando de um conselho, use o formulario do lado direito do site, onde você pode por o seu nome, e-mail e a mensagem que é o seu pedido, obrigado, e desde ja agradeço pela compreensão!

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.4&appId=243830535818573”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Interaja pelo Twitter, basta passar o mouse por cima do título de uma publicação, o título fica logo abaixo da imagem, passando o mouse por cima você tem a opção de “Share Tweet” (compartilhar) ou de dar um “like” (represantado por um coraçãozinho)! Obrigado e não saia agora, continue navegando pelo site! 🙂

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.5&appId=243830535818573”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Compartilhar...

3 Comentários

  1. Avatar

    Sou casada há um ano, meu marido sempre muito carinhoso e atencioso comigo. Porém exatamente no dia do nosso aniversário de casamento, ele ficou deprimido e. desanimado, o chamei para conversar e ele disse q só estava cansado e desanimado e q me amava e q esse desânimo passaria. A questão é q ele não está como.antes, não tão mais carinhoso, quase não conversa comigo, percebo ele um tanto sem paciência qdo vou falar com ele. Já o chamei pra conversar e ele diz q não é nada e se fecha. Nao sei mais o q fazer pra chamar s!ua tenção e nada. Confesso q estou com medo dele ter se frustrado com o casamento.

  2. Avatar

    Oii vocês ainda estão dando conselhos ?

  3. Avatar

    A paz do Senhor! Eu me chamo Maria, gostaria de um conselho.Bem eu estou noiva faz um ano, sou tres anos mas velha do que ele, ele é um servo de Deus q faz a obra de Deus com sinceridade e ele me ama e sempre me trata bem. Entretanto. Estou cm bastante duvida a respeito se ele é o jovem que Deus preparou p mim… toh me srntindo muito mal. Por causa da duvida. Me ajude pfv…
    Amo muito ele, embora ache ele um pouco imaturo. Me ajude.

Comentários encerrados.