Continua após a publicidade

Uma Alma Sedenta

Continue após a publicidade
Uma Alma Sedenta - Conselheiro Cristão
Continue após a publicidade

“Um espaço para postar meus sonhos,encantos e desencantos.!!! Postarei artigos.Escreverei e farei apologética. Narrarei fatos da vida com situações hilárias e tristes.

Irei compartilhar dores da alma.Haverá espaço para a Palavra de Deus, nossa ‘bússola’ que nos conduzirá ao “Porto Seguro”.

Alma é o centro das emoções. Ela é o ‘eu’ dentro de nós, ou psique.
Sedenta,porque vivemos sedentos de justiça,de verdade,de atitudes que nos levem á paz ( Cristo), unidade, amor,perdão e ser perdoado. Assim é a nossa alma”!!!!

Baseando-me no texto da palavra de Deus, no evangelho de Lucas, no capitulo 19 versos 1 ao 10, ao qual nos conta um história de um pequeno grande homem chamado Zaqueu, cujo a profissão era de cobrador de impostos, era publicano designado por Roma a recolher impostos do povo de forma licita e não licita, o qual o enriquecera.

Em hebraico o nome “Zaqueu” tem o significado de “justo ou justificado”.
Mas sendo ele uma espécie de gerente geral dos cobradores de sua época, cargo mencionado nesta passagem bíblica com tanta veemência.

Sua cidade ficava na fronteira da transjordânia ou (Pereia) , uma região muitíssima produtiva, próspera.
“Zaqueu é um exemplo de que o impossível ao ser humano é possível para Deus”, estou falando não somente de uma mudança mas literalmente de uma grande transformação.!! Lucas 18. 24 ao 27. Marcos: 2. 14 e 15.!!!

Zaqueu tinha em si um desejo sem medidas em conhecer a Jesus, a ponto de subir em uma árvore para ver o Mestre passar, por devido a sua estatura,tomou tal atitude e foi surpreendido pelo Senhor.

Zaqueu trocou exatamente o que era Efémero pelo essencial (Salvação em Cristo).

Que possamos a cada dia ter em nossos corações, o desejo de conhecer a Cristo e a cada dia, buscando o seu reino, lendo a sua palavra. Ozeias 6.3, Mateus 6,33, Isaías 55.6. Tendo Cristo como base, sua palavra como alicerce.


#CristonãomudavidasEletransforma

Continue após a publicidade
Categorias: Aconselhando Vidas
Arnaldo Silva: Arnaldo Ferreira da Silva
Artigos relacionados
Deixe seu precioso comentário
Continue após a publicidade