Testemunho de Kaká, o jogador
Testemunho de Kaká → Quando eu tinha dezoito anos, foi em outubro de 2000, eu sofri um acidente muito sério descendo em um escorregador de piscina, bati com a cabeça no fundo da piscina, meu pescoço virou, e eu fraturei a sexta vértebra do pescoço, não foi um momento fácil por que passavam muitas coisas na minha cabeça:
“será que eu vou voltar a jogar futebol?” “será que eu vou voltar? Como vai ser?
Eu tinha penas 18 anos, e cada dia Deus ia me fortalecendo, eu ia orando.
Todos os médicos falavam a mesma coisa, disseram que eu tive muita sorte, que talvez eu não pudesse jogar mais futebol, então eu agradecia aos médicos e dizia que isto não era sorte, era um livramento de Deus, mostrando que havia um propósito na minha vida através do futebol, por que se eu não pudesse jogar futebol, seria de outra forma o propósito de Deus.
Então eu não acredito em coincidência, me machuquei em outubro, fique novembro e dezembro com o pescoço engessado, sem poder fazer nada, em janeiro, teve a minha estreia como profissional em São Paulo.
Então eu vejo que as coisas não acontecem por acaso, Deus tem um propósito para todas as coisas, então acontecem coisas boas e coisas ruins, mas sempre acredito que são coisas que vem de Deus, que no final vai ser um propósito excelente, é boa, perfeita e agradável vontade de Deus.
E dessa forma como eu quero ensinar ao Lucas, nosso primeiro filho, e todos os outros, a eles sempre fazerem as escolhas pelas escolhas de Deus, agora que ele vai crescer, aos poucos agente vai educando ele, e vai ser dessa forma.
Eu acredito que um dos versículos que mais falam comigo é quando Jesus disse:
“Eu sou o caminho, a verdade e a vida” Eu entendo que Jesus Cristo é tudo, e o caminho que eu devo seguir é Jesus Cristo, a vida, Ele disse que “quem crer em mim terá vida abundante”, então a felicidade, a alegria, o regozijo a honra, vem toda de Jesus Cristo, Ele é o caminho a verdade e a vida!
Eu não consigo nem pensar, realmente, não consigo nem imaginar, como seria a minha vida sem Jesus.
Tudo aquilo que eu passo, tudo aquilo que Deus tem feito através da minha vida, aonde eu cheguei, aquilo que eu conquistei, com certeza foi por que Deus tem um propósito para mim, por que Deus me constituiu dessa forma.
Muitas vezes eu penso:
“Nossa aonde eu cheguei” a bíblia fala que Deus tem muito mais do que pedimos ou pensamos, e realmente isso acontece na vida de alguém que anda com Jesus, por que eu nunca pensei em ser o melhor jogador do mundo, então são coisas que Deus faz nas nossas vidas que é demais.
Realmente eu não consigo imaginar, com certeza não seria dessa forma, se eu não tivesse Jesus na minha vida, não seria dessa forma.
Nota → Kaká sempre foi educado por seus pais dentro dos princípios bíblicos, segundo o próprio Kaká ele tinha se desvinculado de tais ensinamentos, porém teve a sua própria experiência com Deus!
Compartilhe esse lindo testemunho com todos os seus amigos que admiram este excelente jogador!
Testemunho de Kaká → O que você achou do testemunho desse grande jogador?
Não se esqueça de compartilhar com seus amigos, principalmente com todos os que torcem por Kaká
Deixe seu precioso comentário