Continua após a publicidade

Que ótimo que você gostou!!!!!!! :)

Continue após a publicidade

Fico muito feliz que você tenha gostado do artigo, use os botões de compartilhamento no site, espalhe para os seus amigos! Fique mais um pouco, no rodapé do site tem mais assuntos para você ler!!!

View Comments (7)

  • Eu so tenho a agradecer pelo conselho mas confesso que nao e facil. xtou casada a 3 anos e meio e o meu filho tem a mesma idade, vivo com os meus sogros, irmao do meu esposo e sua familia. ja deu para perceber que nao e facil ser autoridade no meio de uma familia alargada onde todos dao palpite na educacao do seu filho. xtou pirando e nem sei o que fazer so sei que o menino xta se perdendo.

  • Juliete Leite says:

    Estava procurando algo assim, hoje tenho plena certeza de que Deus falou comigo, Ele não quer que percamos nossa alma.
    Vou seguir o Senhor e vencerei em nome do Senhor Jesus Cristo. Orem por mim, pois não será fácil mas tenho que conseguir.

    • Querida, com a Graça de Deus, vc vai conseguir sim,pois está escrito que aquele que pede recebe e aquele que busca encontra. Diz tbm que a Palavra de Deus é viva e eficaz, agarre-se na Palavra de Deus e confie Nele, que tudo Ele fará em seu favor....Fique na paz do Senhor Jesus. Sua vida já coloquei nas mãos de Jesus

  • Busque agradar a Deus! Isso significa ir contra a sua natureza humana. Seja amorosa, paciente, tolerante, fale SEMPRE a verdade, fale somente o que edifica o outro, não critique outros, não comente o que fizeram de errado; perdoe TODAS as ofensas (pequenas ou grandes); tenha disciplina, seja organizada; esteja sempre pronta a ajudar; esforce-se em estudar a Palavra de Deus (Bíblia), o manual para um viver feliz!

  • Eu to assim mais eu to na luta pra cura isso da minha vida e eu tenho serteza que DEUS vai cura isso de mim de quem ta na luta tambem reza por mim obrigado

  • É uma luta contra um batalhão de inimigos, não é nada fácil, buscar essa cura. Vejo isso como uma luta contra o câncer, que a cada dia que passa a tendência é perder as esperanças. Quando você sente uma melhora em um dia, no outro vem uma piora, as tentações lhe cercam, e você como não está munido das forças de Deus, acaba deixando abater-se.

  • As vezes mim pergunto o porque de ser assim, isso não apareceu em mim depois de conhecer esse mundo, acredito que já nasci assim.

Deixe seu precioso comentário
Continue após a publicidade