Continua após a publicidade

“Por um objetivo”

Continue após a publicidade
Continue após a publicidade

Ana orava a Deus em prol de um único objetivo que era ter um filho, ela gerara em seu coração e mais tarde o Senhor concede a Ana o algo tão desejado por ela, não houve interrupção, pois está escrito que por esse menino orava eu!!!!!. Eu entendo que quando geramos algo em nossa vida, passamos por muitas fazes até a nossa benção nascer, porem tem sempre alguém ou alguma coisa querendo interromper o nascimento da nossa benção.Não deixe que nada e ninguém interrompa o que Deus tem estabelecido para a sua vida, gere a sua benção e creia que ela vai nascer, seja ela sua chamada, ministério, seja o que for, confie no Senhor, Ele mudou a história de Ana na sua angustia, o que Ele o Senhor não pode fazer por vc nesse momento? Pense nisso e que Deus te conceda a tua petição!!!!

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Gostou do que leu? Clique no coração acima!!

Receba nossos artigos automaticamente em seu e-mailIndico essa excelente ferramenta do google (confira aqui)Comunidade Conselheiro Cristão Curta nossa página

Continue após a publicidade
Categorias: Aconselhando Vidas
Conselheiro Cristao: Mensagens estudos e reflexões no site Conselheiro Cristão. Neste site tem artigos de diversos grupos de irmãos. A intenção é trazer informação, a decisão de concordar ou discordar sempre será sua. Que Deus te abençoe.
Artigos relacionados
Deixe seu precioso comentário
Continue após a publicidade