Parabéns, você acaba de receber um presente eterno!


A paz de Cristo tudo bem? Espero que sim! Antes de você ler o artigo da uma olhada nesses links, caso não queira ver agora, pode voltar depois de ler! Tenho certeza que você vai gostar! Tenha uma ótima leitura! :)


Ola queridos boa tarde!!! Eu estou na pousada Bela Vista em Teresópolis, e estava em mente em gravar um vídeo, e aproveitando esta oportunidade de estar aqui em um ambiente tranquilo, resolvi gravar este vídeo para falar do novo convertido, por que gravei este vídeo? Gravei simplesmente para dar a você que aceitou a Jesus como Salvador a pouco tempo, seja ha uma semana, duas semanas, um mês atrás, não importa o tempo, eu simplesmente quero dizer pra você o seguinte:

Parabéns por esta decisão tão sublime, esta decisão tão importante que você tomou na vida.
Por que em relação a todas as decisões que nós tomamos nesta vida, em relação a namoro, casamento, relacionamentos em geral, vida profissional, emprego e todas as decisões que nós tomamos em relação a nossa vida para crescimento e desenvolvimento, a decisão mais importante que algum ser humano pode tomar na vida, que qualquer ser humano pode tomar na sua história de vida, no seu curto tempo de vida é o fato de receber a Jesus como Salvador, e por que?
Por que isto se trata de uma questão de vida ou morte, por que quando você recebeu a Jesus como seu salvador, você escapou da condenação eterna, e a Palavra diz que se alguém esta em Cristo Jesus nova criatura é as coisas velhas se passaram e eis que tudo se fez novo.
Eu quero parabenizar você por esta decisão tão importante, eu estou gravando este vídeo simplesmente para isso, para dizer o seguinte pra você: PARABÉNS!!!
Estarei gravando outros vídeos, com algumas dicas importantes, alguma coisa que vai te ajudar nesta caminhada tão maravilhosa, que independente de lutas e provações foi a melhor decisão que você tomou na sua vida, Amém? Que Deus te abençoe em nome de Jesus!!!
Seja o Primeiro de Seus Amigos a Compartilhar :)

Pode Ser de Seu Interesse Também!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.