Continua após a publicidade

Escudo Divino: Palavra Bíblica do dia 14-02-2023

Continue após a publicidade
Palavra Bíblica do dia 14-02-2023
Continue após a publicidade

Que o Eterno abençoe a todos os irmãos e vamos de Palavra Bíblica do dia 14-02-2023. Vamos falar de Escudo Divino. Compartilhe essa mensagem.

O Salmo 3:3 nos diz que Deus é um escudo para aqueles que nele confiam.

Então, essa metáfora de um escudo é uma imagem poderosa que mostra como Deus nos protege e defende contra os ataques do inimigo.

Portanto, vamos falar sobre a importância do escudo de Deus em nossa vida e como podemos confiar nele para nos guiar e proteger.

Deus é o nosso escudo

Deus é o nosso escudo porque ele é o nosso protetor. Certamente que quando confiamos Nele, podemos ter a certeza de que ele nos guardará de todo o mal que nos cerca.

Ademais, isso significa que podemos contar com ele em momentos de dificuldade e desafio. Ele é a nossa fonte de força e proteção.

A glória de Deus

Além de ser o nosso escudo divino, o Criador também é a nossa glória. Isso significa que ele é a fonte de tudo o que é bom e belo em nossa vida.

Quando buscamos a presença de Deus, somos abençoados com sua graça e misericórdia. Isso nos dá a força para enfrentar os desafios e superar as adversidades que encontramos em nossa vida.

Exaltando a nossa cabeça

Finalmente, o Salmo 3:3 nos diz que Deus exalta a nossa cabeça. Isso significa que ele nos dá a confiança e a determinação para seguir em frente, mesmo quando enfrentamos obstáculos difíceis.

Quando confiamos em Deus e buscamos a sua presença, somos abençoados com a sabedoria e a força para enfrentar qualquer situação que a vida nos apresente.

Confiando em Nosso Escudo Divino

A chave para experimentar a proteção de Deus em nossa vida é confiar nele. Isso significa colocar nossa fé e confiança em Deus, em vez de confiar em nós mesmos ou em outras coisas ao nosso redor.

Quando fazemos isso, abrimos nossos corações para a graça e a misericórdia de Deus, e somos abençoados com sua proteção e guia em nossa vida.

Oração

Pai amado! Que a nossa confiança no Senhor aumente cada vez mais na tua presença.

Que os teus filhos nunca percam a esperança e confiança que o Senhor está muito acima de todo e quaisquer obstáculos.

Certamente que não existe limites para a operação do teu poder.

Portanto abençoa o teu povo, abençoa a tua igreja em todo o lugar.

Que venhamos nos agarrar cada vez mais em Ti, encontrando forças e vigor para continuar.

Assim oramos em nome de Jesus. Amem!

Compartilhe a Palavra Bíblica do dia 14-02-2023. Faça bom uso dos botões das redes sociais em nosso site.

Status para: Facebook, WhatsApp, Instagram

Siga nosso perfil @conselheirocristao.com.br no Instagram.

Escolha um Dia

abril 2024
D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930
Continue após a publicidade
Conselheiro Cristao: Mensagens estudos e reflexões no site Conselheiro Cristão. Neste site tem artigos de diversos grupos de irmãos. A intenção é trazer informação, a decisão de concordar ou discordar sempre será sua. Que Deus te abençoe.
Artigos relacionados
Deixe seu precioso comentário
Continue após a publicidade