Continua após a publicidade

Palavra Bíblica do Dia 05-01-2023

Continue após a publicidade
Imagem de uma pessoa segurando a mão da outra demonstrando confiança no artigo Palavra Bíblica do Dia 05-01-2023 no site conselheirocristao.com.br
Continue após a publicidade

Vamos de Palavra Bíblica do Dia 05-01-2023. Reflita nessa palavra e compartilhe com seus amigos e irmãos. Use os botões das redes sociais para compartilhar de forma rápida e fácil com seus amigos.

Mais do que feliz é o homem que deposita em ti a sua confiança, Senhor dos Exércitos.

Salmos 84:12

Existem muitas coisas quem trazer alegria ao coração do homem.

Alguns acreditam que nesse mundo não experimentaremos a felicidade na sua totalidade, isso só será possível quando estivermos na glória com o Senhor.

Portanto o que podemos experimentar aqui é alegria e contentamento em certa quantidade.

Mas independente de qualquer coisa, bem-aventurado ou mais do que feliz é a pessoa que deposita no Senhor toda a sua confiança e esperança.

Ademias podemos fazer isso sem reservas, pois o Criador de tudo não falha e jamais falhará.

Confiar nas Pessoas? Sim! Até Certo Ponto ou Até Que se Prove ao Contrário

Você pode gostar de ler também:

No mundo em que vivemos precisamos sim confiar nas pessoas, até certo ponto, caso contrário a convivência seria impossível.

Entretanto essa confiança tem um limite, pois o ser humano comete falha por estar sujeito a tempo, espaço e circunstâncias.

Muitas pessoas que outrora eram dignas de confiança, hoje já não são mais.

Uns erraram de forma obstinada, outros não queriam, mas acabaram caindo e transgressão e isso manchou sua reputação.

Contudo o Criador dos céus e da terra, não está sujeito a nada, não pode ser tentado pelo mal e também a ninguém tenta.

Portanto quando você achar que não pode confiar em mais ninguém saiba que no Pai Celestial você pode confiar de todo o seu coração e mente.

Oração

Pai! Te peço que o Senhor me ajude e ajude todo o teu povo a confiar cada vez mais em Ti.

Tu és perfeito, grande em sabedoria, e não existe nada nesse mundo e nem fora dela que impeça o teu querer.

Ajuda todos aqueles que estão prostrados por terem depositado muita confiança em alguém que os feriu, dando graça e força para continuar olhando para o Senhor.

Assim oro, e te agradeço, em nome do teu filho amado. Amém!

Compartilhe a Palavra Bíblica do Dia 05-01-2023 com todos seus amigos e irmãos.

Siga nosso perfil no Instagram

Continue após a publicidade
Conselheiro Cristao: Mensagens estudos e reflexões no site Conselheiro Cristão. Neste site tem artigos de diversos grupos de irmãos. A intenção é trazer informação, a decisão de concordar ou discordar sempre será sua. Que Deus te abençoe.
Artigos relacionados
Deixe seu precioso comentário
Continue após a publicidade