Continua após a publicidade

O tempo prova os corações dos homens

Continue após a publicidade
tempo
Continue após a publicidade

Graça e paz da parte de Cristo Jesus a todos.!!!

Ao colocar esse tema, o meu coração se inflamou de uma forma muito grande, ao tentar entender que as promessas de Deus parecem ser demoradas ao nosso tempo.!!!

Na nossa ótica de enxergar as coisas, queremos respostas para todas as nossas indagações, de uma forma imediatista até, mas não pensamos nas consequências desse nosso imediatismo, dessa pressa de maneira até involuntária, desse tal jeitinho.!!
Baseando-me no livro de Gêneses nos capítulos 12,16 e 18, entendi que as promessas feita a um homem gerou conflitos e bençãos.

Quando fala a Abrão que faria dele uma grande nação, era para ele e sua esposa esperarem no Senhor, pois todos nós sabemos, que a palavra vinda da boca de Deus, tem peso de Glória, ou seja ela tem poder.!!!!

Há um momento certo de acontecer tudo aquilo que o Senhor prometera, não devemos nos antecipar a nada.

Nós vivemos em um tempo chamado kronus, ou seja medida de tempo, um dia, dois dias e assim suscetivamente, o tempo de Deus é Kayrós, plenitude de tempo, ou seja na hora que Ele determinar vai acontecer.!!!
“Deus não é homem para mentir, nem filho de homem para se arrepender”, acaso falaria e não cumpriria?!! ( livro de números 23 verso 19). Quando Deus fala Ele cumpre.!!!!
Por que não esperamos o tempo de Deus em nós? Precisamos esperar, do verbo esperançar, não precisamos nos antecipar a nada e nem duvidar daquele que nos chamou para uma grande obra (Deus).!!!
#Apromessapassapelotestedotempo



Continue após a publicidade
Categorias: Aconselhando Vidas
Arnaldo Silva: Arnaldo Ferreira da Silva

View Comments (0)

Artigos relacionados
Deixe seu precioso comentário
Continue após a publicidade