Continua após a publicidade

O Que é Um Desigrejado? Entenda de Uma Vez Por Todas

Continue após a publicidade
O Que é Um Desigrejado - Conselheiro Cristão
Continue após a publicidade
Continue após a publicidade
Categorias: Aconselhando Vidas
Conselheiro Cristao: Mensagens estudos e reflexões no site Conselheiro Cristão. Neste site tem artigos de diversos grupos de irmãos. A intenção é trazer informação, a decisão de concordar ou discordar sempre será sua. Que Deus te abençoe.

View Comments (6)

  • João Balanga says:

    Amém.... Tenho crido que a Igreja é o Corpo de Cristo. E a gente faz parte da Igreja por meio da Fé em Cristo; e não pelo facto de pertencermos a uma denominação religiosa.
    Engana-se muito quem pensa que por fazer parte da denominação também faz parte da Igreja de Cristo. Porque nem todos que fazem parte de uma denominação religiosa, onde falam de Cristo, também pertencem a Igreja de Cristo; pois a estes vai se cumprir a escritura que diz: "nem todo que me diz Senhor, Senhor; entrará no reino dos céus.
    O SENHOR TENHA MISERICÓRDIA DE NÓS!

    • Conselheiro Cristao says:

      É verdade meu irmão! O mais importante é o amor entre os irmãos, somente dessa forma todo o tipo de preconceito será quebrado!

  • James Desigrejado™ says:

    Eu sou um "desigrejado" e confesso (professo) que o SENHOR JESUS CRISTO é meu Único e Suficiente SALVADOR.
    Eu sou um "desigrejado" e pertenço à Igreja de CRISTO.
    Eu sou um "desigrejado" por que não pertenço a uma empresa religiosa apelidada de "igreja" (igrejas instituições).
    Eu sou um "desigrejado" por que não me deixo enganar pelas lideranças eclesiásticas que fomentam em suas instituições religiosas em crendices, sofismas, dogmas, tradições e doutrinas de homens.

    • Conselheiro Cristao says:

      Agradeço pela sua participação irmão James! Que Deus abençoe irmão! Paz de Cristo!

  • Osvanilde martins Estácio says:

    Muitas coisas dentro das igrejas eu não concordo claro mas eu não presciso olhar pro que os outros estão fazendo ou como estão agindo.o importante é Eu e Deus e mais nada igreija sou eu agindo Deus quem impedirá??? A paz do senhor Jesus Cristo a todos irmãos em cristo Jesus

    • Conselheiro Cristao says:

      Sim! Concordo com você em partes. O nosso foco é Jesus, mas se você esta vendo que as pessoas estão sendo enganadas e você não fizer nada isso será negligência! Pense nisso!

Artigos relacionados
Deixe seu precioso comentário
Continue após a publicidade