Continua após a publicidade

Mentes Pensantes.

Continue após a publicidade
Mentes Pensantes - Conselheiro Cristão
Continue após a publicidade

Toda a Sociedade ou Religião dominadora e manipuladora tem na sua relação de prioridades tentar impedir que seus Liderados consigam Pensar.

Um Pais subdesenvolvido, Uma religião que adota a  Mentira como princípios, Ambos adotam Características Iguais, querendo que os seus liderados não pensem e  não expandam, sua capacidade de visão e decisão, procuram fazer literaturas ,Leis e  regras criando base em suas Próprias visões.

Afastando seu liderado de  tudo aquilo que lhes possa ampliar suas próprias visões, e Infelizmente estas pessoas  lideradas pelos mesmo, aceitam na sua Maioria estas Imposições, sem Buscar o Crescimento e desenvolvimento, sem se  preocupar em buscar através de pesquisas e leituras ampliar sua  visão um povo que  não lê e não procura se desenvolver e buscar o conhecimento, sempre sera dominado por uma minoria que busca através de imposição de seus valores perverter os valores primários,degradando e trazendo descrença sobre ambos de uma forma  que no final uma  Mistura tão grande  e uma Inversão de valores Imensa toma conta de  todos.
Sabendo que todos os Valores Primários, sejam na parte Social ou na parte Espiritual .

“Eclesiástico” na sua Essência trazem com sigo o desejo de  Homens que Almejam uma Sociedade Melhor uma Igreja Melhor, mas infelizmente estes Valores foram deturpados, por aqueles que só buscam seus próprios interesses.
Meu Conselho a Você Leitor, é  não se canse de ler, de buscar conhecimento, seja uma mente pensante e tenha um coração determina a Lutar por dias  Melhores.!!

By.  PrValcirlei Felipe​

 

Continue após a publicidade
Categorias: Aconselhando Vidas
Conselheiro Cristao: Mensagens estudos e reflexões no site Conselheiro Cristão. Neste site tem artigos de diversos grupos de irmãos. A intenção é trazer informação, a decisão de concordar ou discordar sempre será sua. Que Deus te abençoe.
Artigos relacionados
Deixe seu precioso comentário
Continue após a publicidade