Continua após a publicidade

Em tudo dai glórias a Deus

Continue após a publicidade
Autora Luana Lima
Continue após a publicidade

“E quero, irmãos, que saibais que as coisas que me aconteceram contribuíram para maior proveito do evangelho;”   Filipenses 1:12
Paulo considerava o fato de estar em uma prisão como mais uma oportunidade de divulgar as boas novas de Cristo.

Ele entendia que a atual circunstância não era tão importante quanto tudo aquilo que poderia fazer através dela, ou seja, ele transformava uma situação adversa em vantagem.

Talvez você esteja passando por algumas dificuldades e isto tenha lhe deixado triste e desanimado, mas a maneira como você agir nessas situações refletirá a sua fé.

Procure formas, assim como Paulo, de demonstrar sua fé, mesmo nas situações mais adversas, quer tais situações melhorem ou não, procure transformar qualquer situação em vantagem para ficar ainda mais perto de Deus.

Em tudo dai glórias; porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para você, pois a tempestade passará e sua fé fortalecida será.
QUE A PAZ DO SENHOR SEJA COM VOCÊ!

 

 

Continue após a publicidade
Categorias: Aconselhando Vidas
Conselheiro Cristao: Mensagens estudos e reflexões no site Conselheiro Cristão. Neste site tem artigos de diversos grupos de irmãos. A intenção é trazer informação, a decisão de concordar ou discordar sempre será sua. Que Deus te abençoe.

View Comments (0)

Artigos relacionados
Deixe seu precioso comentário
Continue após a publicidade