Contribua com nosso projeto.
PIX:
contato@conselheirocristao.com.br
Paulo Cicero Marculino

Contribua com nosso projeto

Aconselhando Vidas Conselheiro Cristao

Não devemos dar glória a Deus só por sentir a presença dEle, e sim por que Ele merece

Não esqueça de manter o seu corpo hidratado, beba água!

Quantas vezes estamos reunidos com os irmãos, e principalmente os que são protestantes, somos exortados a dar glória a Deus?!
Mas será que temos que dar glória a Deus simplesmente por que o pregador esta pregando com muita eloquência?

Devemos dar glória a Deus por que o ministro esta transmitindo um elevado conhecimento da Palavra de Deus? Então por isso nos empolgamos e damos um glória?

Faça exercícios

Além disso, dar glória a Deus quando sentimos a presença do Espírito Santo? Ou devemos dar-lhe glória só quando o sentimos ou vemos outras pessoas sentir?
Devemos dar glória a Deus quando vemos um pecador se render a Cristo depois de um sermão?

Dentre muitas coisas que poderiam ser ditas, e que poderíamos por como motivos para dar glória a Deus, devemos faze-lo não por que o cantor, pregador, pedem ou qualquer outra circunstância nos leve a isso. Mas sim por que Ele merece toda a glória!
Não precisamos sentir a presença dele para glorifica-lo. Não precisamos ser forçados para glorificar. Portanto, tendo vontade de dar glória a Deus ou não Ele deve ser glorificado para sempre!

Toda honra, glória, louvor, majestade, adoração……sejam dadas ao Deus todo poderoso!

Tributai ao Senhor, ó famílias dos povos, tributai ao Senhor glória e força. 1 Crônicas 16:28

Dai ao SENHOR, ó filhos dos poderosos, dai ao SENHOR glória e força. Salmos 29:1

Mantenha ou desenvolva o hábito da leitura

Tua é, Senhor, a magnificência, e o poder, e a honra, e a vitória, e a majestade; porque teu é tudo quanto há nos céus e na terra; teu é, Senhor, o reino, e tu te exaltaste por cabeça sobre todos. 1 Crônicas 29:11

Encha-se a minha boca do teu louvor e da tua glória todo o dia. Salmos 71:8

E, depois destas coisas ouvi no céu uma grande voz de uma grande multidão, que dizia: Aleluia! A salvação, e a glória, e a honra, e o poder pertencem ao Senhor nosso Deus;
Apocalipse 19:1

E vi outro anjo voar pelo meio do céu, e tinha o evangelho eterno, para o proclamar aos que habitam sobre a terra, e a toda a nação, e tribo, e língua, e povo,
Dizendo com grande voz: Temei a Deus, e dai-lhe glória; porque é vinda a hora do seu juízo. E adorai aquele que fez o céu, e a terra, e o mar, e as fontes das águas.
Apocalipse 14:6,7

E ouvi a toda a criatura que está no céu, e na terra, e debaixo da terra, e que estão no mar, e a todas as coisas que neles há, dizer: Ao que está assentado sobre o trono, e ao Cordeiro, sejam dadas ações de graças, e honra, e glória, e poder para todo o sempre.
Apocalipse 5:13

Parabéns por ler todo o conteúdo!
Nos envie uma mensagem, ou deixe o seu pedido de oração

    Compartilhar

    Sobre o autor | Website

    Mensagens estudos e reflexões no site Conselheiro Cristão. Neste site tem artigos de diversos grupos de irmãos. A intenção é trazer informação, a decisão de concordar ou discordar sempre será sua. Que Deus te abençoe.

    Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

    Deixe uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    Seja o primeiro a comentar!

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.



    plugins premium WordPress