Continua após a publicidade

Casais

Dialogo no casamento - Conselheiro Cristão

View Comments (10)

  • O Segredo para o sucesso do casamento esta na empatia com o conjugue, isto tem que ser reciproco e verdadeiro.
    O casal deve esta sempre debaixo dos mandamentos de Deus, só assim os dois realmente viverao o amor Agape.
    As virtudes estao nos meios e nao nos extremos, por isso sempre analise antes de tomar alguma decisao, uma palavra mal proferida e uma pedra jogada, as consequencias sao diversas.
    Por isso ame seu conjugue com a ti mesmo.

  • Conselhos de Cristo says:

    Obrigado amigo(a) pelo seu comentário realmente o que você disse é a pura verdade, primeiro Deus no casamento e depois agir com amor, que é a arma mais poderosa para se manter um relacionamento, que Deus te abenço, um grande abraço.

  • preciso d ajuda,os ciumes ta destruindo meu casamento.tento de tudo p/parar mas ñ consigo.meu marido até evita de falar c/ as mulheres q tenho ciumes mas cada dia fico pior.julgo-o,fico semanas sem falar c/ ele e até ameaço de ir embora.depois arrependo fico bem,e depois acontece tudo de novo....me ajude!!!!!!!!!!!!

  • Conselhos de Cristo says:

    Resposta para a pessoa anônima que está com problemas de ciúmes quanto ao marido.
    1° Conselho - Não tente vencer isto sozinha, procure a ajuda de pessoas que teve o mesmo problema que você, e por terem experiência, aprenda com elas como vencer esta dificuldade.
    2° Conselho - Tenha um objetivo de alcançar na vida, se ocupe com este ideal, dessa forma você vai cobrar menos do seu marido.
    3° Conselho - Preencha a sua mente com coisas boas, você pode não impedir que os maus pensamentos venham a sua cabeça, mas você tem a capacidade de pensar coisas boas, pense coisas boas a respeito do seu marido.
    4° Conselho - Nunca deixe de buscar a ajuda de Deus, seja sincera e exponha a sua dificuldade para Ele, pois o Mesmo conheçe todas as tuas fraquesas, este conselho é o mais importante busque a Deus pelo seu casamento.
    5° Conselho - Ame o seu esposo, ame-o mais intensamente, levante a bandeira do amor, pois o mesmo nunca falha, o cíume vai perder para o Amor.

  • Tiago 1:5-6
    biblia.gospelmais.com.br
    ‎"E, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente, e o não lança em rosto, e ser-lhe-á dada. Peça-a, porém, com fé, em nada duvidando; porque o que duvida é semelhante à onda do mar, que é levada pelo vento, e lançada de uma para outra parte." - Ouvir e ler outro...

  • sou casado tenho 1 filho de 5 anos ultimamente tenho passado por graves problemas no meu casamento,não estou transferindo a culpa só pra minha esposa mas ela é uma pessoa muito difícil de conviver estou pensando em mim divorciar.

  • conselhosdecristo says:

    Boa tarde ao amigo anônimo, que tem um filho de 5 anos, e está enfrentando problemas graves no casamento, para um esclarecimento acerca do divórcio, lhe indico esta leitura:

    https://conselheirocristao.com.br/o-divorcio-luz-da-palavra-de-deus/
    (Copie e cole o link no navegador).

    Bem amigo, como ministro da Palavra de Deus não posso em hipótese alguma aconselha-lo a se separar isto é uma decisão pessoal sua, a única coisa que posso fazer é orar pela sua vida, pedindo que Deus venha intervir em favor do seu casamento, medite em Jeremias 17.7.
    Neste momento dífícil, peça a Deus sabedoria para agir, e principalmente busque a Deus com mais intensidade,um grande abraço e que Deus te abençoe, estarei orando por você e sua família.

  • preciso de ajuda sempre vivi um mar de rosas ha 10 anos sou casada e feliz ,somos cristaos mais meu esposo me traiu eu descobri e coloquei le na parede p escolher ,escolheu a mim temos um filho ele esta demonstrando que esta arrependido mais eu nao consigo confiar por mais que ele se esforce eu desconfio de tudo , preciso de um conselho pq ó amo e naum quero perde´lo ele se encomoda pq desconfio as atitudes dele sao realmente de quem se arrependeu mais naum confio e estou ficando doente por conta disso me ajudem por favor e me ajude em oraccao

  • ha sou a mesma anonima contuando minha so lembrando que emu esposo confessou tudo falou toda a verdade estou sofrendo de mais mais preferi da uma chance pq ´-o amo

  • conselheirocristao.com.br says:

    Ola minha amiga, realmente acredito que todos merecem mais uma chance, e já que você tomou esta decisão procure se esforçar para por um ponto final no que se passou, para que se evite maiores sofrimentos, estarei ajudando você em oração, procure não tocar no assunto, principalmente em momentos de discussão, abraços, a paz de Cristo Jesus.

Deixe seu precioso comentário
Continue após a publicidade