Olá! Sei que poucos irão parar para ler, pois não sou famosa. E o que escrevi não é notícia ruim, besteira, e nem denegrindo a imagem de ninguém.
Infelizmente essas coisas viraliza nas redes sociais.
Meu nome é Fabiana Vieira, mãe no Nicholas Vieira. Venho compartilhar minha experiência que tenho certeza que é de muitas mães.
Nicholas gosta muito de jogar vídeo game, celular. Tenho sempre conversado com ele sobre ficar muito tempo jogando. Procuro estipular o tempo para jogar.
Não proíbo, ás vezes ele deixa de jogar por não fazer os deveres sem ter que estar falando o tempo todo.
Nicholas sempre falou em fazer um canal de jogos online, não aprovo, pois será mais um motivo de não sair dos jogos.
Conversando com ele que poderia criar um canal que seja algo que ensine coisas produtivas, criativas, divertidas, teve resistência é claro, pois na cabeça dele todos só gostam de jogos online.
Não foi fácil, tivemos várias conversas. Nicholas sempre gostou de criar algo com caixa de papelão e nessas criações falei com ele:
Filho faz um canal fazendo coisas que você gosta de criar.
Depois de um bom tempo, para minha surpresa ele aceitou.
Mamães, papais, vovós, responsáveis vamos incentivar as crianças a usarem suas criatividades, imaginações e vamos entrar nessa história junto com elas.
Estamos em um momento que deixar as crianças direto no celular não é o ideal.
Sei que parar tudo e brincar, conversar, ler com as crianças não é a rotina de muitos, mas é essencial para o desenvolvimento das crianças.
Procurei sempre incentivar o Nicholas em coisas que leve ao crescimento, desenvoltura, criatividade, imaginação.
Nicholas agora está muito animado com o canal. Estamos juntos bolando o que vamos fazer para mostrar que dá para brincar usando o que temos em casa.
Peço a colaboração de quem parou para ler a nossa história, curta a página e compartilhe, e nos ajude a mostrar para as crianças que podemos brincar, se divertir usando a criatividade e reciclando.
Vamos!!! Entre nesse mundo de imaginação e criatividade, curta e compartilhe a página do Nicholas Vieira.
Clique no botão abaixo e inscreva-se no canal do Nicholas
Deixe seu precioso comentário