Continua após a publicidade

Bispo Edir Macedo Apoia o Aborto

Continue após a publicidade
Bispo Edir Macedo a Favor do Aborto - Conselheiro Cristão
Continue após a publicidade

Bispo Edir Macedo apoia o aborto e diz que a Bíblia também apoia, certamente usando a mesma forma do contexto.

Desculpe pelo transtorno, mas esse vídeo foi removido, tentaremos substituir o mesmo por um outro vídeo falando do mesmo assunto!

Agradecemos a compreensão!

Continue após a publicidade
Categorias: Assistir + Vídeos
Tags: Vídeos
Conselheiro Cristao: Mensagens estudos e reflexões no site Conselheiro Cristão. Neste site tem artigos de diversos grupos de irmãos. A intenção é trazer informação, a decisão de concordar ou discordar sempre será sua. Que Deus te abençoe.

View Comments (3)

  • Cantora Cristilene Cezario says:

    Isso é o fim dos tempos!!!

  • Cantora Cristilene Cezario says:

    Isso é um absurdo!! Daqui a pouco ele estará apoiando o homosexualismo!!!

  • Infelizmente o bispo Edir Macedo perdeu a comunhão com Deus ,por quando ele se estou pecando consciente ,ele sabe esta levando milhares de ovelhas entregue a ele a pecar ,é uma pena que nos vejamos a igreja evangélica envolvida em escândalos ,um atras do outro ,e por causa de dinheiro ,cincretismo religioso ,falta de temor a Deus ,ate a igreja assembléia de Deus que sempre foi uma igreja admirável ,agora nos vemos o ministério madureira envolvido com igreja da unificação, esse crescimento desordenado de igreja no Brasil ,com pastores que mal conhecem a bíblia ,esta criando um Cristão ignorante que se torna massa de manobra na mão dos lobos ,é triste temos que orar muito

Artigos relacionados
Deixe seu precioso comentário
Continue após a publicidade