O auxílio de R$ 600 para MEI, trabalhadores informais e desempregados pode ser recebido na conta do Nubank. Saiba como cadastrá-la.
O auxílio emergencial de R$ 600 do governo para trabalhadores informais, MEI e desempregados começará a ser pago ainda no mês de abril. Quem já está no Cadastro Único ou já recebe o Bolsa Família não precisa fazer nenhum cadastro adicional: o pagamento será automático.
Por outro lado, quem não está cadastrado deverá solicitar, no aplicativo ou site disponibilizado pela Caixa, o recebimento do benefício. Neste caso, será possível escolher receber em uma conta já existente, cadastrada no mesmo CPF, ou escolher receber em uma conta poupança digital e gratuita da Caixa Econômica, que será aberta.
Fonte: Nubank
Se você tiver uma conta Nubank você pode receber por essa conta. Qual a vantagem disso? A vantagem é que se você tiver dívida no banco o seu auxílio emergencial poderá ser usado para quitar a dívida. Através da conta Nubank você não terá esse problema.
Nubank é uma conta bancária, mas livre de muitas tarifas dos bancos tradicionais.
Depois que você criar sua conta, basta ir na página onde se faz o cadastro para o Auxílio. Clique aqui para acessar.
Então basta seguir o passo a passo e preencher normalmente.
Veja Como Fazer
Como receber o auxílio emergencial na conta do Nubank
No aplicativo ou no site em que é feito o cadastro para receber o benefício emergencial, depois de preencher seus dados pessoais, autenticar sua conta e informar os dados complementares de renda e atividade, selecione a opção “Receber em uma conta já existente”.
Depois disso, será necessário informar:
- Banco de destino: Nu Pagamentos S.A.
- Agência: o número de sua agência da conta do Nubank, que é 0001
- Tipo de conta: Conta-corrente
- Número da conta😮 número e dígito de sua conta do Nubank, que você pode encontrar na tela inicial de seu aplicativo Nubank, tocando no seu próprio nome no topo da tela.
Depois disso, é só confirmar o seu cadastro.
Cadastre rápido no Nubank e fique tranquilo(a)!
Deixe seu precioso comentário