Continua após a publicidade

Aprendendo a lhe dar com o Sucesso sem deixar que ele te Destrua.

Continue após a publicidade
Continue após a publicidade

Todo Mundo pode ter Inicio de trajetória de Sucesso, seguido pelo meio com uma História só de vitórias ,mas o que vai determinar se verdadeiramente foi um vencedor, não é o inicio nem o meio mas sim o fim, por isso se você tem uma História de sucesso hoje não se ensoberbeça nem se exalte, para que Deus possa te garantir um final de Sucesso.!!!
É notório em nossos dias que existem pessoas que por não saberem lhe dar com o sucesso, se destroem ou destroem seus casamentos, sua família  e a si próprios,  andando no sentido oposto das suas conquistas  por conta da maneira errada de lhe dar com elas.
Se  todos adotassem este principio, que  vitória só é  vitória quando nós chegamos até o fim com aqueles que Iniciaram conosco acreditando e nós, quando ninguém acreditava.!!
Melhor é o fim das coisas do que o princípio delas; melhor é o paciente de espírito do que o altivo de espírito. Eclesiastes 7:8.

Messenger
Continue após a publicidade
Categorias: Aconselhando Vidas
Conselheiro Cristao: Mensagens estudos e reflexões no site Conselheiro Cristão. Neste site tem artigos de diversos grupos de irmãos. A intenção é trazer informação, a decisão de concordar ou discordar sempre será sua. Que Deus te abençoe.
Artigos relacionados
Deixe seu precioso comentário
Continue após a publicidade