Continua após a publicidade

A que ponto Ele chegou!!!

Continue após a publicidade
Continue após a publicidade

A que ponto Ele chegou

“O amor é a expressão máxima de Deus para com seus filhos por meio de Jesus Cristo o entregando para morrer em uma Cruz, por mim e por você”.!!!! (João 3.16 ).!!

“Segundo a bíblia Deus nos amou de tal maneira”!!!.

Essa expressão em sua interpretação é que foi de maneira incondicional, ou seja não tem explicação humana para tamanho amor, sem nenhum preconceito, sem acepção de pessoas para salvar.!!!!

Uma humanidade hípócrita

Uma humanidade hipócrita, insana, infiel, mas mesmo assim Ele(Deus) faz a maior oferta de que já se ouviu falar, a entrega de um filho por essa mesma humanidade.!!!

Aí eu faço uma pergunta para todos nós: Será que eu ou você faríamos o que Deus fez?
Que posição tomaríamos em um momento como esse?.


Mas Ele (Deus) nos deu um grande exemplo de amor, através de uma tão grande atitude, mesmo sabendo que Ele(Jesus) sofreria agruras por todos nós, um alto preço, preço de sangue, pelo meu e seu pecado, nos ligando diretamente ao Deus todo poderoso.

Sejamos gratos ao Senhor

Sejamos gratos ao Senhor por esse amor incondicional, por essa tão grande atitude.
Nunca vi um amor assim, incomparável, inexplicável e totalmente desejável.!!! Que amor é esse?

Deus prova o seu amor

Deus prova seu amor para conosco em Cristo  morreu por nós sendo nós ainda pecadores.!!
O amor, tudo suporta, tudo sofre.!! Ele sofreu por nós e nos deu vida.!!!!
#Deussemprenocontrole

A que ponto Ele Chegou – Deixe a sua resposta!

Leia também:

Aprendendo a ouvir a voz de Deus

Um antibiótico de Deus para a nossa vida

Pedradas da vida

Conheça esses e outros textos escritos por Arnaldo da Silva Ferreira!

Curta, compartilhe com seus amigos e nos ajude a alcançar mais vidas através das mensagens postadas no Conselheiro Cristão.

Continue após a publicidade
Categorias: Aconselhando Vidas
Arnaldo Silva: Arnaldo Ferreira da Silva
Artigos relacionados
Deixe seu precioso comentário
Continue após a publicidade