A Pirâmide da Ignorância (99% Das Pessoas Jamais Irão Acordar)

Quando se trata do assunto A Pirâmide da Ignorância, Por que 99% das pessoas jamais acordam? Reflitam sobre isso, pois essa questão também serve para diversas áreas da vida.

Link do vídeo aqui

Aqui eu tenho a pirâmide da ignorância. Então por que eu estou fazendo esse vídeo hoje? Por que uma das maiores ameaças que agente encontra, quando agente fala sobre colapso da sociedade, todos os eventos que vão vir após isso… conflito mundial entre outras coisas…

Um componente principal são as outras pessoas, certo? Porque nós vivemos em sociedade e no mundo hoje estima-se mais de 7 Bilhões de pessoas. Então é muita gente.

Só que a realidade é que a grande maioria jamais vai compreender tudo o que se passa e o que esta por vir.

Bom…. com essa pirâmide aqui vamos começar com a base.

A base nessa concepção é feita de 50% das pessoas, digamos assim, metade a população mundial. Nós sabemos que tem muitas pessoas, principalmente em países mais pobres que não tem acesso nenhum ao conhecimento.

Muitas pessoas elas estão apenas tentando sobreviver, dia após dia, e isso claro não é culpa das pessoas. Mas é culpa do sistema, da maneira que o sistema foi criado e muitos nascem em condições que é muito difícil você sair delas.

Só que claro aqui entra toda uma questão de carma, entre outras coisas de você querer argumentar que cada um nasceu com a situação que precisa para lidar com esse teste que é a vida.

Eu acredito que a vida é um teste. Bom mais não vou entrar em detalhes sobre isso. A realidade é que metade das pessoas não tem nem noção de que são escravizadas e que vivem em um mundo que é uma mentira.

Os 25% da A Pirâmide da Ignorância

E isso não é só necessariamente pessoas que estão em países apenas pobres, pode ser pessoas em países ricos que não tem nem noção disso.

Então a gente sobe um pouco mais para 25% das pessoas, elas não se importam. Então metade da população agente descartou que não tem nem noção que vive sobre um sistema de uma falsa realidade.

Portanto 25% das pessoas, por mais que elas saibam que vivem em mundo falso, elas não se importam. Elas simplesmente só querem chegar em casa, depois de um dia de trabalho, ligar a televisão, assistir futebol, assistir novela, assistir o big brother.

É isso que essas pessoas querem fazer e não há nada que agente posso fazer a respeito disso. E agente enxerga isso pelo simples fato, de que… quantas pessoas vão assistir esse vídeo? Será que umas 150 Mil pessoas?

Certamente uma fração muito, mas muito pequena comparado com a população do Brasil que é 211 milhões de pessoas, sem comparar com a população do mundo. É um número muito pequeno mesmo.

Os 15%

Então você tem os 15% da população que por mais que saibam que vivem uma mentira e estão buscando aprender, mas essas pessoas são doutrinadas. O que isso significa?

Bom, elas podem ser doutrinas pela sua religião, e lembrando que religião é para controle das massas, fé é outra coisa. E eu não tenho religião nenhuma, vou deixar isso bem claro de novo.

Eu não tenho religião nenhuma, mas eu acredito no Deus da Bíblia.

E não é só a doutrinação pela religião, muitas vezes a doutrinação é pela ciência. Então nós vemos pessoas que por mais que elas enxergam o fato na frente delas, elas seguem a narrativa do culto a ciência que fala uma coisa lá na televisão e todo mundo acredita.

Então muitas pessoas são impedidas de chegar no ápice do conhecimento da verdade por que elas são doutrinadas, ou pela religião, ou pela sociedade, ou pela ciência ou por qualquer outro culto que tenha.

Como eu comentei aqui um tempo atrás que tem o “culto do bitcoin” e por ai. Pois é as pessoas gostam de participar dos “cultos” e essas barreiras impedem que elas cheguem no ápice da realidade do mundo que agente vive.

Os 9%

Então chegando aos novo por cento das pessoas, vemos que elas simplesmente tem medo. Por que elas chegam em um ponto onde elas começam a descobrir que o mundo em que vivemos é uma mentira, portanto ficam simplesmente com medo.

Portanto quando eu gravo vídeos aqui falando sobe a terceira guerra mundial, as pessoas tem medo. Pessoal vou deixar isso bem claro para vocês…

Eu não tenho medo de nada, eu não tenho medo nenhum do que está para acontecer, não tenho medo da tribulação, não tenho medo de nada, que não seja o Criador Todo Poderoso. E é assim que deve ser.

Se você quer chegar no ápice da verdade e do conhecimento você tem que abandonar as suas doutrinas, você tem que abandonar o medo. Porque o medo impede boa parte das pessoas que já passaram da base da pirâmide, mas o medo de ir adiante atrapalha.

Porque muitas vezes lidar com esse conhecimento é um fardo muito pesado. Então quando muitas pessoas chegam aqui, elas preferem continuar na ignorância. Tudo bem é a escolha de cada um. Mas isso nos deixa com apenas 1%.

Os 1% das Pessoas na Pirâmide da Ignorância

Essas pessoas vão chegar próximas de descobrir a mentira do mundo que é a que agente vive e ir cada vez mais fundo “na toca do coelho” como se diz por ai.

Então essa é a pirâmide da ignorância e esse é o porque que 99% das pessoas jamais vão despertar para a realidade. Mesmo que você pegue e esfregue na cara delas, não vão enxergar, não vão ver.

Ou porque elas não se importam, ou porque elas não tem nem noção, ou porque são doutrinadas.

Lembrando que muitas pessoas preguiçosas também, de ir buscar o conhecimento. Então esse também é um fator que contribui para esse número grande de pessoas que não tem nem noção de que o mundo que agente vive é uma mentira.

E lembrando, eu tenho um gráfico aqui porque quero mostrar duas curvas. Quando agente fala sobre a questão de preparação para todos os eventos que vão vir, como fim dos tempos, inversão do campo magnético, terceira guerra mundial e por ai vai…..

Preparação

A preparação que é feita não é algo que acontece da noite para o dia, eu vou comentar isso de novo porque é importante saber que a gente tem que fazer e dar os passos todos os dias, passos de bebê dia após dia.

Porque você tem que se preparar a curto prazo e a longo prazo. Então quando você chega no topo da pirâmide e você consegue absorver conhecimento sobre a realidade do mundo que agente vive, ai entra a parte da preparação.

Mas ai você pode escolher não fazer nada, ou você pode então escolher se preparar para os eventos. É importante a gente ter em mente essa questão de curto prazo e longo prazo.

Então isso entra na questão de que muitas pessoas acabam não se importando ou são preguiçosas. Elas não pensam que que todos os dias é o nosso dever como seres humanos nos melhorar, no sentido físico, espiritual, no sentido de preparação e tudo mais.

Então quando você percebe que seus parentes e amigos não tem escutam é porque simplesmente 99% as pessoas estão fadadas a viver nessa mentira e aceitar essa mentira. É assim que as coisas são.

Esse é um exemplo, mas tem outros argumentos a respeito disso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.