Continua após a publicidade

3 Conselhos para adolescentes de 12 anos

Continue após a publicidade
3 Conselhos para adolescentes de 12 anos - Image de jovem com um pé no skate
Continue após a publicidade

1 – Conselho

Não namore agora! Esqueça esse negócio de namoro. Você tem muito mais para curtir, tem muito mais coisas para se dedicar do que pensar em namoro agora. Prepare o seu futuro através de seus estudos, divirta-se um pouco mais, muitos adolescentes começaram um namoro, e agora estão com sérios problemas devido a isso.

2 – Conselho

Talvez não poderia dizer para você que não tem pais cristãos, pois infelizmente muitos pais não sabem aconselhar seus filhos. Entretanto se você tem pais tementes a Deus, que procuram sempre incentivar você a estar reunido com os irmãos na igreja, procure valorizar isso. Ouça sempre os conselhos de seus pais, pois Deus se agrada de adolescentes que obedecem seus pais, e você em obedecido seus pais?

3 – Conselho

Ouça sempre o conselho daquela pessoa mais velha que gosta de você e que quer ver sempre o seu bem. Consegue lembrar de alguém? Esta pessoa sempre aconselha você a fazer as coisas certas, a obedecer seus pais, a viver uma vida na presença de Deus.

Portanto não perca a chance de estar sempre ouvindo os mais velhos, que tem sempre um conselho importante para lhe dar.

Leia a bíblia

Continue após a publicidade
Categorias: Aconselhando Vidas
Conselheiro Cristao: Mensagens estudos e reflexões no site Conselheiro Cristão. Neste site tem artigos de diversos grupos de irmãos. A intenção é trazer informação, a decisão de concordar ou discordar sempre será sua. Que Deus te abençoe.
Artigos relacionados
Deixe seu precioso comentário
Continue após a publicidade