Procure pelo maior milagre!

Compartilhe isso com seus amigos

Hoje temos visto quantas pessoas desesperadas, em sofrimento, atoladas em diversos problemas na vida e que estão a procura de um “socorro rápido”, uma “cura instantânea”, um “milagre urgente”, e por consequência disso o que tem acontecido? Tem aberto portas para diversos lobos entrarem a arrancarem tudo o que essas pessoas têm, ou o que aparentemente possuem!

Vejamos o que aconteceu quando Jesus operou o milagre da multiplicação:

E Jesus tomou os pães e, havendo dado graças, repartiu-os pelos discípulos, e os discípulos pelos que estavam assentados; e igualmente também dos peixes, quanto eles queriam.
E, quando estavam saciados, disse aos seus discípulos: Recolhei os pedaços que sobejaram, para que nada se perca.
Recolheram-nos, pois, e encheram doze alcofas de pedaços dos cinco pães de cevada, que sobejaram aos que haviam comido.
Vendo, pois, aqueles homens o milagre que Jesus tinha feito, diziam: Este é verdadeiramente o profeta que devia vir ao mundo.
João 6:11-14 

 

Veja o que aconteceu depois e a resposta de Jesus aquelas pessoas:

Vendo, pois, a multidão que Jesus não estava ali nem os seus discípulos, entraram eles também nos barcos, e foram a Cafarnaum, em busca de Jesus.
E, achando-o no outro lado do mar, disseram-lhe: Rabi, quando chegaste aqui?
Jesus respondeu-lhes e disse: Na verdade, na verdade vos digo que me buscais, não pelos sinais que vistes, mas porque comestes do pão e vos saciastes.
Trabalhai, não pela comida que perece, mas pela comida que permanece para a vida eterna, a qual o Filho do homem vos dará; porque a este o Pai, Deus, o selou.
Disseram-lhe, pois: Que faremos para executarmos as obras de Deus?
Jesus respondeu, e disse-lhes: A obra de Deus é esta: Que creiais naquele que ele enviou.
Disseram-lhe, pois: Que sinal, pois, fazes tu, para que o vejamos, e creiamos em ti? Que operas tu?
Nossos pais comeram o maná no deserto, como está escrito: Deu-lhes a comer o pão do céu.
Disse-lhes, pois, Jesus: Na verdade, na verdade vos digo: Moisés não vos deu o pão do céu; mas meu Pai vos dá o verdadeiro pão do céu.
Porque o pão de Deus é aquele que desce do céu e dá vida ao mundo.
Disseram-lhe, pois: Senhor, dá-nos sempre desse pão.
E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede.
João 6:24-35

As pessoas procuraram Jesus, por que uma necessidade foi suprida, mas Jesus alertou aquelas pessoas a atentarem para o que é mais importante, que no caso era realmente crer em Jesus como o caminho para a vida com Deus!

Hoje essa busca acirrada por riquezas, por curas, milagres, etc, tem ajudado a muitos falsos líderes a enganar o povo, pois em muitas grandes denominações até mesmo “milagres” são comprados, ou seja, pessoas são pagas  para contarem um milagre que nunca aconteceu, e dessa forma multidões são atraías pela mentira, e claro ficam se perguntando por que nunca acontece com elas!

Sem contar que em muitas denominações onde muitas heresias são pregadas, como por exemplo o fato de dizerem que quem não dá o dízimo vai para o inferno, dentre muitas outras, não duvido que espíritos malignos trabalhem com falsas curas para enganar muitas pessoas, até mesmo por que o diabo ama a mentira não é a toa que ele é chamado de pai da mentira! (João 8:44)

Por isso com amor exorto a você a procurar o verdadeiro milagre, que é o novo nascimento, que acontece a partir do momento que você crê em Jesus como o seu Senhor e Salvador!

A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.
Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação.
Romanos 10:9,10

Atente para esta palavra cima com todo o seu coração, quem é curado hoje, pode ficar doente amanhã, se até mesmo alguém ressuscitar hoje, morrerá amanhã, porém Jesus quer dar a você a Vida Eterna, escrever o seu nome no livro da vida!

Depois que Jesus enviou 70 discípulos para pregar, ao voltarem estavam alegres pois os demônios lhe eram sujeitos, veja a reação dos discípulos e a resposta de Jesus!

E voltaram os setenta com alegria, dizendo: Senhor, pelo teu nome, até os demônios se nos sujeitam.
E disse-lhes: Eu via Satanás, como raio, cair do céu.
Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum.
Mas, não vos alegreis porque se vos sujeitem os espíritos; alegrai-vos antes por estarem os vossos nomes escritos nos céus.
Lucas 10:17-20

Atente para isso, a mudança de vida é mais importante, creia no Senhor Jesus como o seu Salvador,  você será uma nova criatura, experimente o milagre do novo nascimento, e você irá viver de verdade!

Não te maravilhes de te ter dito: Necessário vos é nascer de novo.
João 3:7

Que Deus te abençoe!

Conselheiro Cristao

Conselheiro Cristao

Paulo Cícero é casado e tem dois filhos.
Professor de escola dominical a 17 anos até o momento.
Profissão: Vendedor, segurança, freelancer em divulgação e geração de conteúdo para sites e blogs.

Contato: (21) 998200616 (Vivo e WhatsApp)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ou comente com o facebook!