Marcado pela dor

Compartilhe isso com seus amigos

Marcado pela dor

Marcado pela dor – Hoje existem milhoes de pessoas que estão enfrentando sorimento em alguma área da vida, seja na área financeira, seja na área conjugal, sentimental, social, espiritual, etc.

Cada ser humano é um mundo a ser explorado, e tem coisas que somente nós e Deus sabe a nosso respeito, e algumas que só Deus realmente sabe.

Dentre estes 7 bílhões de pessoas aproximadamente no planeta terra, já sofreu, ou irá sofrer algum tipo de dor, muitos não aguentam mais sentirem a dor física decorrente de alguma enfermidade, outros não aguentam mais as dores emocionais.

Que tipo de dor mais marcou a sua vida?

Ou poderia perguntar qual tipo de dor mais tem marcado a sua vida? Seria a dor de uma perda?
Seria a dor de ver um empreedimento falido? Seria a dor de um casamento arruinado?

Quantas pessoas são marcadas por dores que sofreram na infância, quantas pessoas hoje estão chorando devido a um amor não correspondido, onde se existe aquela terrível sensação de uma extrema entrega da sua parte e a outra parte não deu a mínima para a sua dedicação.

Quantos pais estão chorando pela dor de ver um filho se afundando cada vez mais em caminhos que irão lhe levar a destruiçao e se sentem incapazes de fazer alguma coisa em relação a isso.

Quantos filhos chorando ao ver seus pais sempre se desentendo, filhos que contemplam pais bebados chegando em casa, sendo vítimas de violência em seu próprio lar,  ou vendo mães sendo agredidas por um pai drogado e bebado, de forma constante, filhos estes que se sentem impotentes diante de tais situações.

Hoje muitas esposas esta chorando por terem sido traídas, e muitos esposos estao chorando pelo mesmo motivo, estão se sentindo vítimas de ingratidão e abandono.

Do outro lado, muitas esposas estão chorando sinceramente por terem traído, e muitos esposos chorando pelo mesmo motivo, por também não terem recebido o perdão da parte ofendida.

Hoje muitos empreendores estão derramando lágrimas ao ver o empreendimento dos seus sonhos desmoronando, sentido assim a dor da humilhação.

Muitos viciados também estão chorando, por que não encontram forças para largar as drogas, e estão vendo sua família desmoronando, sabem que estão errados, mas não conseguem vencer o vício.

Muitos homens e mulheres também estão sofrendo por que não conseguem largar a bebida, mesmo sabendo que isto esta causando sofrimento dentro do seu lar.

Crianças, adolescentes, jovens e idosos estão sentindo a dor de algum tipo de sofrimento em sua vida!

Tenho algo a dizer para você!

Ele foi marcado pela dor

Uma das principais causas pelas quais sofremos é  por vivermos em um mundo arruinado pelo pecado, mas existiu alguem, inclusive existe até hoje, que foi marcado pela dor, e a razão de toda a sua dor, foi você!

Jesus foi marcado pela dor, para marcar a vida de muitos para sempre!

Ainda que você não acredite, mas ninguem entende mais você do que Jesus, ele entende toda a sua dor, todo o seu sofrimento, sabe o peso que isto tem te causado, e sabe que você esta cansado de tudo isso.

Este Jesus esta te fazendo um convite agora mesmo:

Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso.
Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas.
Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve”.
Mateus 11:28-30

Já esta na hora de você ser marcado por esse amor, o amor que ninguem nesse mundo pode lhe proporcionar, um amor que suportou um sofrimento indiscritível para te dar vida, e vida com abundância de paz!

Se deixe marcar pelo amor de Deus

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
João 3:16

Entregue de todo o seu coração a sua vida a Jesus, hoje mesmo, se você quer fazer isto faça essa oração:

Senhor Jesus, realmente eu tenho sofrido muito, mas tenho ouvido que o sr sofreu muito mais do que eu, e que suportaste tudo por amor a minha pessoa!
Senhor Jesus, hoje eu quero reconhecer o Senhor como o meu Salvador, e quero ser marcado pelo teu amor para sempre! Amém!

Se você tomou esta decisão e fez esta oração, me adicione no WhatsApp (21) 998200616

Através do mesmo podemos nos conhecer e conversarmos sobre decisão tão importante tomada por você, para que você aprenda comigo e com outros irmãos sobre a sua nova vida em Cristo Jesus!

Conselheiro Cristao

Conselheiro Cristao

Paulo Cícero é casado e tem dois filhos.
Professor de escola dominical a 17 anos até o momento.
Profissão: Vendedor, segurança, freelancer em divulgação e geração de conteúdo para sites e blogs.

Contato: (21) 998200616 (Vivo e WhatsApp)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ou comente com o facebook!