Contribua com nosso projeto.
PIX:
contato@conselheirocristao.com.br
Paulo Cicero Marculino

Contribua com nosso projeto

Aconselhando Vidas Conselheiro Cristao

Conselho para a Mayara

Não esqueça de manter o seu corpo hidratado, beba água!

Mayara:Paz do senhor amados,
Bem, meu nome e Maya e tenho um problema na minha vida sentimental. Há 3 anos e 8 meses atrás eu terminei um namoro pois Deus me pediu. O rapaz era do mundo e ateu e não queria mudança, eu sofri muito com o término mais preferi ouvir a voz do senhor , eu pedi ao senhor que conforta-se meu coração e durante uns 6 meses vivi intensamente uma vida de intimidade com Deus que dura até hoje, mas eu ainda sentia um forte sentimento por tal rapaz, então em uma oração bem sincera eu pedi que Deus me desse uma pessoa segundo o seu coração e que amasse ao senhor assim como eu, e que fosse forte quando eu estivesse fraca alguém do coração dele mesmo, no mesmo dia fui a uma igreja do mesmo campus da minha com meu líder e lá esse líder me apresentou um jovem rapaz pregador, eu já havia visto ele mas dessa vez foi diferente e quando ele deu seu testemunho e me disse olhando em meus olhos o quanto amava o senhor, eu senti algo de Deus. Algum tempo Deus orando e orando eu falei do meu sentimento para ele, então ele me deixou claro que no momento estava buscando uma intimidade maior com Deus, eu entendi. Ele me disse que iria orar. Resumindo 2 anos e 6 meses depois eu não esqueci ele, orei por ele por todo esse tempo, no fim do ano passado eu recebi de Deus algumas revelações na minha área sentimental e tudo me levava a ele… em tudo o Senhor pede para que eu espere mais … no inicio do ano eu falei com ele de um sonho que tive e novamente deixei claro o quanto gostava dele ele novamente me informou que estava em momento de intimidade com Deus e me agradeceu por ser carinhosa e compreensiva. Realmente gosto dele a muito tempo e espero por ele esse tempo todo. Gostaria de esperar em Deus, mas está insuportável por dentro me sinto feia para ele, penso q e isso q ele vê em mim, uma jovem menos valorosa que as outras.
O que faço diante de tal situação, percebo que ele me olha com certa doçura e uma grande amiga minha também percebeu isso. O que devo fazer?

Conselheiro Cristao:
Boa noite a amiga Mayara, a paz de Cristo Jesus.
Minha querida irmã, o fato desse moço estar buscando a Deus é muito bom, mas talvez ele não tenha maturidade o suficiente pra entender que mesmo namorando, isto nao vai impedi-lo de buscar a Deus de todo o coração, uma vez que vocês dois se unam neste mesmo propósito de juntos buscarem a face do Senhor.
Simplesmente seja sincera com ele, se você puder esperar mais um pouco espere, pois enquanto você espera Deus trabalha na vida de vocês dois, se você não puder esperar pelo fato de gostar do moço, simplesmente abra o seu coração pra ele e dita o quanto gostaria de estar ao lado dele, de preferência fazendo o que ele ja esta fazendo, buscando a Deus.
Deus conhece o seu coração e do moço, diga pra ele que você não que atrapalha-lo e sim unir forças juntamente com ele, para que ambos continuem buscando a face do Senhor Jesus.
Nada melhor do que um diálogo sincero e aberto, depois que fizer isto aguarde a resposta, e independente da resposta, continue orando e buscando a Deus de todo o seu coração.
Mayara uma coisa muito importante:
Esteja certa no seu coração que você é uma pessoa feliz em Jesus, mesmo não tendo ninguém ao seu lado, digo isto por que muita gente pensa que pra ser feliz e necessário ter uma pessoa que a faça feliz, isto é um engano, na verdade as pessoas tem que começar em um relacionamento ja sendo feliz, consegue entender isso amiga? Este é o segredo para um relacinamento duradouro e abençoado.
Dica: Não se precipite em ir até ele, na oportunidade a conversa vai surgir e ai será a hora de falar.
Que Deus te abençoe minha querida irmã.

Faça exercícios
Parabéns por ler todo o conteúdo!
Nos envie uma mensagem, ou deixe o seu pedido de oração

    Compartilhar

    Sobre o autor | Website

    Mensagens estudos e reflexões no site Conselheiro Cristão. Neste site tem artigos de diversos grupos de irmãos. A intenção é trazer informação, a decisão de concordar ou discordar sempre será sua. Que Deus te abençoe.

    Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

    Deixe uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    Seja o primeiro a comentar!

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.



    plugins premium WordPress