A Alegria da Salvação.!!!

Compartilhe isso com seus amigos

Vendo uma determinada reportagem sobre um grande atleta de Body boardyng, chamado Guilherme Tâmega, que por anos a fio se dedicou a este esporte no mar tornou-se um multe campeão em sua categoria, seis vezes campeão.

Ao longo da sua trajetória, observava uma torre de guarda vidas nas praias em que competia o seu coração se alegrava.

Até que no dia em que resolveu parar de competir, tornou-se um Guarda vidas ou seja dando a sua vida pela vida dos outros.

“Não existe maior amor do que este: de alguém dar a própria vida por causa dos seus amigos”!!! (João 15.13) (Amor).
Este versículo citado a cima caberia muito bem ao atleta Guilherme Tâmega, mas é do nosso Senhor Jesus que o versículo diz.!!

Mas toda via, contei o enredo da história de um atleta por causa do amor que tem por aquilo que ele faz.!! Queremos citar nesse momento através deste comparativo muito simples e não distorcendo nada do que aprendemos do nosso verdadeiro herói e um grande atleta chamado Jesus Cristo, que enquanto esteve nesta terra, foi um verdadeiro atleta em suas caminhadas e peregrinações de um lado a outro sem se importar de que os outros falariam ao seu respeito, pois tinha dentro de si a alegria da salvação.!!!!


“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”.(João 3.16).!!!


Através desta atitude Jesus se manteve Fiel a ordenança dada a Ele, foi e é cumpridor da mesma até os dias de hoje.!!
Jesus caminhou por muitos desertos, andou sobre o mar e fez da tempestade seu caminho, quebrou protocolos e não infringiu a lei, pelo contrário foi cumpridor dela e no final de sua trajetória teve que encarar uma outra modalidade chamada levantamento de peso em um lugar chamado “Via crusses”, onde o mesmo levantaria um peso de uma cruz de madeira que não era para Ele, na verdade era de outro.

Mas bom, como eu havia dito que Ele “Jesus” fora cumpridor de suas metas e objetivos, Ele tinha a alegria da salvação e não poderia parar naquele momento, Ele foi até o final, final de morte e morte de Cruz.

Como explicar esse amor por mim e por você, alias não tem explicação ele é incondicional.!!!!
Ao chegar em sua trajetória final Ele disse” Tetelestai” que significa está consumado.

Jesus foi e sempre será o nosso verdadeiro herói cercado por muitos e amado por poucos, mas mesmo assim, deu a sua vida por amor de muitos.!!! Jesus te ama, cuida de você, te livra e não te desampara.!!

Conselheiro Cristao

Conselheiro Cristao

Paulo Cícero é casado e tem dois filhos.
Professor de escola dominical a 17 anos até o momento.
Profissão: Vendedor, segurança, freelancer em divulgação e geração de conteúdo para sites e blogs.

Contato: (21) 998200616 (Vivo e WhatsApp)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ou comente com o facebook!